Clarence Gilyard Jr, ator de “Top Gun” e “Duro de Matar”, morre aos 66 anos

Intérprete também é lembrado pela série "Walker, Texas Ranger", onde trabalhou ao lado do lendário Chuck Norris, entre outros papéis

Morreu, aos 66 anos, o ator Clarence Gilyard Jr, famoso por papéis em “Top Gun: Ases Indomáveis” e “Duro de Matar”, além da série de TV “Walker, Texas Ranger”. Desde 2006, ele também trabalhava como professor de teatro e cinema na Escola de Belas Artes da Universidade de Las Vegas, no estado americano de Nevada.

A notícia foi confirmada pela Universidade de Las Vegas, que lamentou o falecimento do docente. A causa ainda não foi divulgada, sendo dito apenas que ele teve uma longa luta contra uma doença. Sua última aparição no cinema ainda será lançada, no filme “The Driver”, onde ele apareceu como o personagem Lee Staples.

“O professor Gilyard era um farol de luz e força para todos ao seu redor. Sempre que perguntávamos como ele estava, ele declarava de forma animada que estava ‘abençoado!’. Mas na verdade, nós que fomos abençoados por sermos seus colegas e alunos por tantos anos. Nós o amamos e vamos sentir sua falta, professor G!”

- Advertisement -

Sobre Clarence Gilyard Jr

Clarence Gilyard Jr é lembrado por papéis como o do tenente “Sundown” em “Top Gun: Ases Indomáveis”. Ele também foi o terrorista Theo no primeiro “Duro de Matar”, clássico estrelado por Bruce Willis.

Leia também:  Vixen anuncia nova vocalista, que já faz sua estreia com a banda

Na TV, o ator esteve em séries como “Matlock”, onde vivia Conrad McMasters, e principalmente por “Walker, Texas Ranger”, onde interpretava James Trivette, ao lado do lendário Chuck Norris.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClarence Gilyard Jr, ator de “Top Gun” e “Duro de Matar”, morre...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades