Chad Kroeger diz que rockstars não devem ligar se fãs fumam maconha em show

Diferente de integrantes do Iron Maiden, vocalista e guitarrista do Nickelback até aprecia o consumo da erva em apresentações

Após Bruce Dickinson se irritar com um fã que fumava maconha durante show do Iron Maiden nos Estados Unidos, Chad Kroeger revelou seu ponto de vista sobre a presença da erva nas apresentações de rock. 

Em entrevista ao Loudwire, o cantor e guitarrista do Nickelback disse não se importar com o uso de maconha nas apresentações. Para ele, isso faz parte do espetáculo. 

“Não, eu costumo dizer: ‘sopre pra cá’. Você pode reparar, se eu estou andando pelo palco com o microfone, eu me viro e digo: ‘uau, algo cheira muito bem aqui!’ Quero dizer, sim, é assim que os shows de rock devem ser. Você deveria ter um pouco disso.”

- Advertisement -

O músico ainda alegou que a fumaça dos efeitos pirotécnicos é muito mais prejudicial à saúde do que a erva.

“Disparamos tanta pirotecnia e os produtos químicos que eu já inalei disso… isso é muito pior do que alguém assoprando um pouco de fumaça de maconha em minha direção. Isso não é grande coisa, só vai tornar o show melhor!”

Chad Kroeger, Nickelback e “High Time”

Chad Kroeger reforça seu discurso na música “High Time”, lançada no álbum “Get Rollin’” (2022), trabalho mais recente do Nickelback. A faixa aborda o uso da erva durante turnês na América do Norte. Confira um trecho a seguir.

“Algumas pessoas simplesmente vão direto e reto
Acontece que a vida não é certa para mim
Porque toda vez que cruzamos as fronteiras do estado
A grama que encontramos do outro lado
Sempre parece ser duas vezes mais verde
Bem, é hora de você e eu começarmos
Em algum outro lugar, só temos que estar
Aquela van surrada que eu comprei você pensou ter sido roubada
Parecia o inferno, mas me senti em casa”

Iron Maiden vs. maconha

Durante apresentação do Iron Maiden em Anaheim, Estados Unidos, em setembro de 2022, Bruce Dickinson chamou a atenção de um fã que fumava maconha próximo ao palco. O vocalista alegou que o Steve Harris, baixista do grupo, detesta o cheiro da fumaça e convidou os usuários a irem para o fundo do local. Confira o discurso de Bruce.

“Tem tanta gente fumando tanta maconha aqui embaixo, estou impressionado que dê para enxergar. Coitado do Steve (Harris, baixista). Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, sabe? Então quando ele está tentando tocar baixo, isso o incomoda. Me incomoda. Sou um cantor, certo? Então duh. Eu só vou pedir um pouco de respeito – se você quer ficar completamente travado e doidão, vá lá para o fundo e faça isso. Tudo bem? Se não, você vai acabar como esse babaca aqui dizendo ‘uhhhh’.”

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChad Kroeger diz que rockstars não devem ligar se fãs fumam maconha...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades