O vício de drogas de Michael Hutchence e sua companheira Paula Yates foi a razão pela qual Bono se distanciou do líder do INXS. A revelação foi feita pelo vocalista do U2 em seu livro de memórias, “Surrender: 40 Songs, One Story”, lançado dia 1º de novembro no Reino Unido.
De acordo com Bono (via NME), a amizade dele com o casal entrou em parafuso quando os dois mergulharam de cabeça num vórtice de uso recreativo de drogas.
“À medida que o comportamento deles mudava, nossa amizade foi prejudicada e nós ficávamos desconfortáveis durantes suas visitas.”
O cantor ainda falou como o vício dos dois afetava negativamente todos à volta, especialmente a família do casal, consistida dos filhos de Paula Yates com Bob Geldof e do bebê dos dois, Heavenly Hiraani Tiger Lily Hutchence.
Bono revela no livro que ele e sua esposa, Ali, foram convidados por Hutchence e Yates para serem padrinhos de Tiger, mas recusaram por estarem perturbados pelo vício deles, encerrando a amizade entre os casais.
Michael Hutchence cometeu suicídio em 1997. Paula Yates faleceu três anos depois de uma overdose de heroína. Bob Geldof tomou para si a responsabilidade de criar não só seus filhos, como também Tiger.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.