Disney+ está preparando série solo do Visão

Informação é do portal Deadline; ainda não foram divulgados detalhes a respeito do projeto

O sintezóide preferido do rolê deve ganhar uma série solo no Disney+. Segundo o Deadline, a Marvel estaria preparando um projeto focado no Visão, chamado “Vision Quest”, no qual o personagem busca recuperar suas memórias e humanidade.

Ainda não existem muitos detalhes sobre o projeto. Porém, estaria a cargo de Jac Schaeffer, uma das showrunners de “WandaVision”. 

- Advertisement -

Atenção: spoilers de “WandaVision” a seguir!

Para quem precisa de um lembrete, o foco seria o Visão Branco. Ele foi construído pela organização S.W.O.R.D. para eliminar Wanda Maximoff no oitavo episódio, mas confrontado pela versão do personagem criada pela Feiticeira Escarlate, teve suas memórias revividas e foi embora subitamente.

Paul Bettany, ator que interpreta o Visão no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), tem se mantido publicamente incerto sobre o futuro do personagem. Quando perguntado em 2021 sobre a série e os rumos do sintezóide, ele falou:

“Foi uma linda culminação de todas as coisas que Lizzie e eu fizemos juntos. Mas nunca se sabe com a Marvel, se você terminou o trabalho ou não. Então não quero chamar de fim ainda. Essa foi uma das experiências mais criativas da minha vida, alegre e livre, fazer esse show. Ver sendo acolhido pelo público como foi, foi incrível.”

Enquanto isso, “WandaVision” segue disponível para streaming no Disney+.

Leia também:  Após briga entre esposas, Ozzy Osbourne e Geezer Butler voltam a se falar

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDisney+ está preparando série solo do Visão
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades