The Cold Stares anuncia o álbum “Voices” e lança single

Gravações foram realizadas em apenas dois dias; trabalho é o sexto de inéditas do duo que mescla blues, southern e hard rock

Pouco mais de um ano após o lançamento de “Heavy Shoes”, o duo americano The Cold Stares anunciou seu 6º álbum de estúdio. “Voices” é o novo trabalho de Chris Tapp (voz e guitarra) e Brian Mullins (bateria). O lançamento acontece dia 10 de março de 2023, via Mascot Records.

A quase totalidade das gravações ocorreu em dois dias, sob a batuta do produtor Mark Needham (Taj Mahal, The Killers, Imagine Dragons, Walk the Moon, Fleetwood Mac).

- Advertisement -

O videoclipe do primeiro single, “The Joy”, pode ser conferido no player abaixo. Sobre a canção, Chris destaca em press release:

“Esta música dá um passo além do nosso catálogo normal e aborda o tema de encontrar a felicidade após a mágoa. Acho que vai se conectar com aquelas pessoas que superaram as provações e aquelas que sobreviveram a relacionamentos tóxicos e finalmente encontraram a felicidade.”

A dupla define “Voices” como seu trabalho mais maduro e eclético até hoje, equilibrando músculos corajosos e emoção terna em igual medida. Tapp completa:

“Muitas dessas músicas lidam com coisas realmente pessoais que estão na minha mente há algum tempo. Eu só tinha que viver o suficiente e ter experiência para saber como falar sobre elas, me sentir confortável abrindo essas veias e compartilhando o que quer que saísse.”

Sobre a banda

Fundado em 2012, o The Cold Stares mistura influências de blues, southern e hard rock em suas composições.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

O duo já excursionou com nomes como Larkin Poe, Rival Sons, Reignwolf, Spoon, Grand Funk Railroad e Thievery Corp. Suas músicas já apareceram em programas de canais como ESPN e TNT, além do game Cyberpunk 2077.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

The Cold Stares – “Voices”

  1. Nothing But The Blues
  2. Come For Me
  3. The Joy
  4. Lights Out
  5. Got No Right
  6. Sorry I Was Late
  7. Voices
  8. Waiting On The Rain
  9. Sinnerman
  10. Throw That Stone
  11. It’s Heavy
  12. Thinking About Leaving Again
  13. The Ghost
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Cold Stares anuncia o álbum “Voices” e lança single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades