“Terrifier 2”: pessoas estão vomitando enquanto assistem a novo filme de terror

Mortes conduzidas pelo Palhaço Art no filme impressionam pela brutalidade e chamam a atenção de fãs de terror

Um filme de terror independente tem feito verdadeiros estragos nas 800 salas de cinema dos Estados Unidos onde está sendo exibido. “Terrifier 2” é a sequência de um longa de 2016 e supera o primeiro em violência e elementos “gore”, ao ponto alguns espectadores estarem passando mal dentro das salas. Até mesmo um dos produtores precisou avisar para o público tomar cuidado.

O longa mostra o retorno do Palhaço Art, um assassino extremamente violento que assombra uma pequena cidade e persegue um casal de jovens. O problema é a forma como as mortes acontecem, sempre de forma brutal e com retratações típicas do gênero “gore”.

- Advertisement -

O filme estreou em território americano no último dia 6 de outubro e, conforme aponta o Los Angeles Times, não demorou para que os primeiros relatos surgissem. No Twitter, pessoas afirmam terem passado mal ou presenciado pessoas desmaiando, vomitando ou simplesmente tendo um “mal estar”.

Enquanto isso, críticos e pessoas ligadas ao mundo do terror estão elogiando muito o longa, que só saiu graças a uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding). A obra não só conseguiu se pagar (o investimento foi de US$ 250 mil), como também rendeu um lucro impressionante de US$ 2,4 milhões.

“Terrifier 2” ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer em inglês.

Alerta de produtor

As reações são tantas, que o produtor Steve Barton postou um aviso em seu perfil no Twitter. Ele também promete novidades em breve, o que deve ser o anúncio de um terceiro filme focado no Palhaço Art.

Leia também:  Paul Di’Anno revela ter ficado muito doente nos últimos meses

“Aviso: esse filme contém cenas gráficas de violência e representações brutais de horror. Espectadores que são cardíacos, com tendência a náuseas, ou têm estômago fraco, são aconselhados a tomar extremo cuidado. Já há numerosos relatos de desmaios e vômito nos cinemas. Para aqueles que escolherem continuar, vocês foram avisados…”

Repercussão de “Terrifier 2”

Confira outras reações e relatos no Twitter:

“‘Terrifier 2’: meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado.”

“‘Terrifier 2’ é tão gore que eu vomitei na minha pipoca.”

“Um festival de filmes está dando SACOS DE VÔMITO para pessoas que vão assistir a ‘Terrifier 2’. Você conseguiu a minha atenção.”

“‘TERRIFIER 2’. É. BOOOOOM. PRA. C**AAAAALHO.”

“Aquele filme ‘The Terrifier’ (2) parece muito bom. Alguém já viu?”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Terrifier 2”: pessoas estão vomitando enquanto assistem a novo filme de terror
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades