Serj Tankian revela que System of a Down fará anúncio – mas só em 2023

Banda lançou duas músicas em 2020, os únicos materiais inéditos em mais de uma década e meia

O vocalista Serj Tankian resolveu alimentar esperanças e dúvidas entre os fãs do System of a Down.

Em entrevista online ao jornalista Kyle Meredith (transcrita pelo Blabbermouth), o frontman foi questionado sobre o que o futuro reserva à banda. De forma enigmática, respondeu apenas:

“No momento, não conversamos sobre nada. Faremos um anúncio em relação ao ano que vem, mas no momento ainda não posso revelar.”

- Advertisement -

“Mezmerize” e “Hypnotize”, dois álbuns de estúdio mais recentes do grupo, saiu em 2005. Após a turnê de divulgação, o grupo entrou em um hiato rompido apenas seis anos depois. Desde então, o quarteto vem realizando excursões esporádicas.

Últimos singles do System of a Down

Em novembro de 2020 a banda lançou as músicas “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”. As faixas foram motivadas pelo conflito entre Artsakh e Azerbaijão, com todos os rendimentos sendo revertidos aos esforços humanitários na Armênia, terra natal dos ancestrais dos músicos.

Junto com outras doações de fãs em suas páginas nas redes sociais, eles arrecadaram mais de US$ 600 mil.

Serj Tankian e “Perplex Cities”

Na última semana, Serj Tankian lançou o EP solo “Perplex Cities”. O trabalho conta com 5 composições e foi disponibilizado através do selo próprio do cantor, Serjical Strike Records, em parceria com a Universal Music. A sonoridade conta com influências eletrônicas e experimentais.

Antes de chegar às plataformas de streaming, cada música foi disponibilizada por meio de uma experiência de realidade aumentada gratuita oferecida pelo aplicativo Arloopa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSerj Tankian revela que System of a Down fará anúncio - mas...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades