Sharon Osbourne participou do documentário “Paxman: Putting Up With Parkinson’s”, da emissora inglesa ITV. A produção acompanha a vida do apresentador Jeremy Paxman, diagnosticado com a doença um ano e meio atrás. A empresária também convive com a situação através de seu marido Ozzy Osbourne, que dois anos atrás veio a público para revelar ser portador da síndrome.
Conforme transcrição do Daily Mail, Sharon falou sobre como se sente, especialmente tendo em vista a maneira ativa com que Ozzy leva sua vida.
“Meu marido, assim como você, era muito enérgico. Fazia caminhadas, shows de duas horas a cada noite, corria como um louco. De repente, a vida como você conhecia simplesmente acaba. Quando o vejo hoje, fico de coração partido. Choro quando ele não está olhando. Mas com certeza é ainda pior para ele.”
Quando Jeremy pediu que Sharon citasse algum aspecto positivo dos últimos anos, a convivência foi ressaltada.
“O positivo é que passamos muito mais tempo juntos como uma família e eu amo meu marido mais do que há três anos.”
A matriarca dos Osbournes ainda revelou que Ozzy faz uso de canabidiol para aliviar os sintomas.
“Ele usa à noite. Vou lhe trazer um pouco, Jeremy, você vai amar. Só espero não ser presa por isso.”
Ozzy Osbourne atualmente
Apesar de lidar com o Parkinson, Ozzy Osbourne segue trabalhando de acordo com suas possibilidades. Recentemente, o cantor lançou o álbum “Patient Number 9”, que atingiu algumas das melhores posições nas paradas em toda sua carreira.
A “No More Tours 2”, turnê de despedida, está marcada para ter início ano que vem.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.