Nita Strauss lança a música “The Wolf You Feed”, com Alissa White-Gluz

Single é o terceiro em antecipação ao próximo álbum solo da guitarrista, ainda sem título divulgado

A guitarrista Nita Strauss liberou mais um single do seu próximo álbum de estúdio, ainda sem nome revelado. “The Wolf You Feed” é uma parceria com Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy.

A letra da música é inspirada no conto “A Fábula dos Dois Lobos”, atribuídas aos nativos americanos.

- Advertisement -

Eis a transcrição, retirada do blog O Bem Viver:

A Fábula dos Dois Lobos (dos índios Cherokee)

Certo dia, um jovem índio cherokee chegou perto de seu avô para pedir um conselho. Momentos antes, um de seus amigos havia cometido uma injustiça contra o jovem e, tomado pela raiva, o índio resolveu buscar os sábios conselhos daquele ancião.

O velho índio olhou fundo nos olhos de seu neto e disse:

“Eu também, meu neto, às vezes, sinto grande ódio daqueles que cometem injustiças sem sentir qualquer arrependimento pelo que fizeram. Mas o ódio corrói quem o sente, e nunca fere o inimigo. É como tomar veneno, desejando que o inimigo morra.”

O jovem continuou olhando, surpreso, e o avô continuou:

“Várias vezes lutei contra esses sentimentos. É como se existissem dois lobos dentro de mim. Um deles é bom e não faz mal. Ele vive em harmonia com todos ao seu redor e não se ofende. Ele só luta quando é preciso fazê-lo, e de maneira reta.”

“Mas o outro lobo… Este é cheio de raiva. A coisa mais insignificante é capaz de provocar nele um terrível acesso de raiva. Ele briga com todos, o tempo todo, sem nenhum motivo. Sua raiva e ódio são muito grandes, e por isso ele não mede as consequências de seus atos. É uma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar nada. Às vezes, é difícil conviver com estes dois lobos dentro de mim, pois ambos tentam dominar meu espírito.”

O garoto olhou intensamente nos olhos de seu avô e perguntou: “E qual deles vence?”

Ao que o avô sorriu e respondeu baixinho: “Aquele que eu alimento.”

O videoclipe pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Ex-vocalista do Autograph, Steve Plunkett anuncia álbum solo “Straight Up”

Em material promocional, Nita declarou:

“Se você olhar para entrevistas dos últimos 10 anos, sempre que me perguntaram sobre colaborar com uma vocalista no futuro, Alissa White-Gluz era o primeiro nome que saía da minha boca. Ela é realmente uma das minhas cantoras e performers favoritas na indústria. Criarmos essa faixa juntas foi tudo o que eu esperava que fosse.

Estou muito orgulhosa de lançar esta faixa, especialmente com tudo o que está acontecendo agora, seja na política, na música, nas mídias sociais ou em nossas vidas pessoais. Tem sido uma visão reveladora dos dois lobos de muitas pessoas por aí, e talvez essa música seja um lembrete de que todos nós temos a capacidade de escolher como reagimos às coisas.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Nita Strauss recentemente

Anteriormente, Nita Strauss já havia lançado a música “Dead Inside”, com participação de David Draiman, vocalista do Disturbed e se tornou a primeira faixa de uma mulher a alcançar o top 10 do chart Mainstream Rock da Billboard em 26 anos. Recentemente saiu a instrumental “Summer Storm”. Ao contrário do primeiro disco, “Controlled Chaos” (2018), o novo trabalho terá composições com vocais.

Leia também:  Ex-vocalista do Autograph, Steve Plunkett anuncia álbum solo “Straight Up”

Recentemente, Nita encerrou sua passagem de 9 anos pela banda de Alice Cooper. Logo na sequência, foi anunciada como nova integrante do grupo de apoio da cantora Demi Lovato.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNita Strauss lança a música “The Wolf You Feed”, com Alissa White-Gluz
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades