James Gunn comandará filmes e séries da DC ao lado de Peter Safran

Diretor de "O Esquadrão Suicida" (2021) e "Pacificador" (2022) assumirá posto de co-CEO, deixando de vez a Marvel Studios

O universo de filmes e séries da DC ganhou um reforço importante e parece, finalmente, estar em um caminho forte. Foi confirmado que James Gunn será, ao lado do produtor Peter Safran, o comandante do recém-formado DC Studios.

Trata-se de mais uma tentativa de reação da Warner Bros. ao já famoso Marvel Studios da Disney. O novo emprego do cineasta representa também seu rompimento com a Marvel.

- Advertisement -

A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter. Logo depois, o próprio diretor confirmou a informação no Twitter.

Com a saída de Walter Hamada da Warner, era esperado que Safran assumisse em seu lugar, mas o produtor queria alguém para dividir o trabalho. Assim, ficou acordado que ele será o responsável pelo lado mais burocrático das produções, enquanto Gunn será mais “a cara” da DC.

Leia também:  Biografia de Alex Van Halen será uma “carta de amor” para Eddie

James Gunn, DC e Marvel

James Gunn ainda tem dois lançamentos agendados pela Marvel: “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e o especial de Natal da equipe. Depois disso, a dedicação dele será inteiramente voltada à Warner e à DC. O diretor assume oficialmente a função de co-CEO da DC Studios, com Peter Safran, no dia 1º de novembro.

Seus trabalhos mais recentes nesse universo são o segundo e elogiado filme de “O Esquadrão Suicida” (2021) e a série spin-off “Pacificador” (2022).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Gunn comandará filmes e séries da DC ao lado de Peter...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades