Após ter ficado afastado do AC/DC por conta de problemas em seus ouvidos, Brian Johnson retornou a tempo de gravar o álbum “Power Up”, lançado em 2020.
Por conta da situação do planeta nos últimos anos, o grupo não conseguiu realizar uma turnê para divulgar o trabalho. E, até o momento, a situação é incerta.
Em entrevista à Rolling Stone, divulgando a biografia “The Live of Brian”, o cantor foi questionado sobre a possibilidade de mais atividades da banda australiana em um futuro breve.
“Eu adoraria. É simples assim. Acho que todo mundo gostaria. Há uma onda de pessoas perguntando. Mas eu odeio falar sobre o futuro, porque estávamos prontos há dois anos. Aí veio a pandemia e estragou tudo. Então, estou com medo de dizer o que pode acontecer e o que não pode. E eu odeio falar em nome da banda. Se os outros membros estivessem conosco, provavelmente poderia ter uma resposta, mas não posso assumir a responsabilidade. É uma pergunta ampla demais.”
Brian Johnson de volta aos palcos
Embora o AC/DC ainda não tenha retornado aos palcos, Brian participou de shows de colegas. O de maior repercussão foi o tributo a Taylor Hawkins. O vocalista se juntou ao Foo Fighters em Londres para cantar “Back in Black” e “Let There Be Rock”.
“Foi incrível, tinha 100 mil pessoas em Wembley. Dava para sentir a eletricidade e o amor de todos quando saí do palco. Valeu cada minuto. Quando acabou eu falei: ‘Viu só, Taylor? Isso foi para você’. Tenho certeza que ele estava presente.”
AC/DC e “Power Up”
Lançado em novembro de 2020, “Power Up” foi o 17º álbum de estúdio do AC/DC. O trabalho chegou ao número 1 em 21 paradas internacionais, tendo vendido aproximadamente 1,5 milhão de cópias até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.