Após meses de especulação sobre a volta de Tom DeLonge, o Blink-182 fez um “apagão” nas redes sociais. É um sinal comum na indústria musical que algo está prestes a ser anunciado.
O “apagão” consistiu principalmente em uma limpeza de todos os posts do Instagram e a inserção de uma mensagem de “sob construção” no site oficial da banda. Na página, diz-se estar trabalhando duro e pede-se aos fãs para voltarem em breve..
O público também começou a notar a presença de propagandas online e no mundo real de algo chamado 182 Industries, com o slogan “Your future is cumming…in the blink of an eye” (“Seu futuro está chegando… num piscar de olhos”), com direito a um trocadilho envolvendo “coming” (“chegando”) e “cumming” (“gozando”). O endereço online desses anúncios, onehundredeightytwo.com, redireciona para o site oficial do grupo.
Enquanto isso, a conta do Twitter do Blink curtiu tweets antigos que dizem “Vai ser muito estranho em 10 anos quando o Blink-182 for classic rock e a gente nos escutar em farmácias e elevadores” e “Blink-182 está compondo um disco novo! Deve ser lançado em 10 anos, mais ou menos!”
Tom DeLonge de volta ao Blink-182
Tudo isso vem após meses de boatos sobre um possível retorno de Tom DeLonge ao Blink-182, os quais a banda sempre tratou de dizer que qualquer notícia viria da fonte e não de terceiros.
Isso não impediu outras pessoas de continuarem a soltar rumores. Na última semana, Troy Hanson, vice-presidente de programação de rock da Cumulus Media (empresa que gerencia mais de 400 estações de rádio nos Estados Unidos), disse num programa de rádio nos EUA que o vocalista e guitarrista retornou sim à banda, e o Blink deve confirmar uma turnê em arenas pela América do Norte em breve.
Vale lembrar que o Blink-182 está cotado para fazer parte da programação do Lollapalooza 2023 em São Paulo. O jornalista José Norberto Flesch afirma que o grupo tocará no festival, cujas atrações serão anunciadas na próxima terça-feira (11). Fãs ainda não sabem qual formação viria, contudo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.