Black Country Communion pretende concluir novo álbum em 2023

Trabalho será o quinto de inéditas do supergrupo que reúne músicos americanos e ingleses na formação

Os fãs aguardam um novo álbum do Black Country Communion há mais de meia década. Porém, a espera pode estar próxima do fim.

Quem garantiu foi o guitarrista e vocalista Joe Bonamassa, em entrevista à rádio Lazer 103.3, de Iowa, Estados Unidos. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:

“Estamos tendo as conversas necessárias agora, visando alinhar as agendas. A seguir, Glenn e eu começaremos a trabalhar em novas músicas. Nós vamos nos reunir este mês. A ideia é gravar o disco ano que vem. Eu realmente sinto falta desses caras. Quando disparamos em todos os cilindros não há nada melhor.”

- Advertisement -

Ao contrário do que muitos imaginam, Bonamassa fez questão de esclarecer que gosta de trabalhar no formato de banda, apesar de ser mais conhecido como um artista solo.

“É um momento onde não tenho que ser o líder nem preciso cantar o tempo todo. Resulta em menos pressão. Glenn se encarrega de ocupar a linha de frente enquanto eu posso apenas tocar guitarra e vê-lo fazer suas coisas. Ele é uma lenda. E então, inversamente, Glenn também não tem que cantar a noite toda, já que eu assumo os vocais em três ou quatro músicas. É uma forma de dividirmos a carga de trabalho.”

Leia também:  Metallica chega ao Fortnite como headliner de festival do game

Sobre o Black Country Communion

Formado em 2009, o Black Country Communion é uma junção de Joe e Glenn Hughes (vocais e baixo) com Jason Bonham (bateria) e Derek Sherinian (teclados). O quarteto ainda conta com o produtor Kevin Shirley como membro fixo do processo. Até o momento, quatro álbuns de estúdio e um ao vivo foram lançados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Country Communion pretende concluir novo álbum em 2023
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades