Badauí critica Neymar e jogadores “mimados” da seleção brasileira: “f#da-se”

Vocalista do CPM 22 está descontente com o time brasileiro, principalmente após o apoio declarado de Neymar à reeleição de Jair Bolsonaro

Fã de futebol, Badauí não parece nem um pouco empolgado para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo do Qatar, que começa no final do próximo mês. O vocalista do CPM 22 está entre os descontentes com o apoio do jogador Neymar à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Em publicação no Twitter, o artista não poupou críticas à estrela da seleção brasileira de futebol e também a outros atletas do grupo. Ele declarou:

“Desde 2002 se ouve que o povo perdeu a identificação com a seleção brasileira, muito pela maneira que joga e pela distância criada por jogadores mimados, antipáticos que saem do ônibus com fone de ouvido e nem olham pro lado. E aí tem a cereja do bolo, o Ney. F#da-se a seleção.”

- Advertisement -
https://twitter.com/fbadaui/status/1584300023864471559

Nos comentários do post, alguns fãs tentaram animar o cantor, citando jogadores como Paulinho e Richarlison, que costumam se manifestar em apoio a causas sociais. O primeiro já declarou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, oponente de Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais no Brasil.

Leia também:  Angra faz shows sem baixista após Felipe Andreoli passar por cirurgia emergencial

Desanimado, Badauí só respondeu um pouco esperançoso “tomara” quando disseram que eram esses jogadores que representavam o futuro da seleção.

Badauí, CPM 22 e seleção brasileira

O CPM 22 de Badauí foi uma das atrações do Rock in Rio 2022. A banda se apresentou no dia 8 de setembro, no Palco Mundo, ao lado de The Offspring, Måneskin e Guns N’ Roses.

Já a seleção brasileira aguarda a convocação final do técnico Tite no dia 7 de novembro. O Brasil faz a sua estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 do mesmo mês.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBadauí critica Neymar e jogadores “mimados” da seleção brasileira: “f#da-se”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades