Quando será lançada a segunda temporada de “A Casa do Dragão”? Executivo responde

Casey Bloys, CEO da HBO, prefere ter muita cautela ao falar sobre datas, mas imagina-se que fãs deverão ter paciência

Os fãs já estão ansiosos pela segunda temporada de “A Casa do Dragão”, após a conclusão do primeiro ano. Entretanto, o spin-off de “Game of Thrones” deve dar uma pausa longa em sua produção.

Conforme explicou Casey Bloys, CEO da HBO, o seriado não tem pressa em contar a história dos Targaryen, baseada no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin.

- Advertisement -

A segunda temporada de “A Casa do Dragão

Em conversa com a Vulture, Casey Bloys foi perguntado a respeito da segunda temporada de “A Casa do Dragão”. Em sua resposta, acabou com a esperança de que já veríamos os novos episódios em 2023.

O executivo prefere não ter problemas com adiamentos, algo que já ocorreu com “Game of Thrones” no passado. Por isso, esticou a estimativa até o ano seguinte.

“Não espere por 2023, mas acredito que em algum momento de 2024. Nós só estamos começando a juntar os planos, e assim como da última vez, temos tantas incógnitas. Não estou tentando ser modesto ou misterioso, mas você não quer dizer que vai estar pronto nesta data e então você tem que adiar.”

Quantas temporadas teremos?

As boas notícias, segundo o showrunner Ryan Condall, é que não haverá mais saltos temporais a partir de agora. Portanto, sem mais mudanças de atores para personagens importantes.

Leia também:  Eric Clapton confirma show extra em São Paulo

Martin, o autor dos livros das “Crônicas de Gelo e Fogo”, acredita que a história da “Dança dos Dragões” deve levar 4 temporadas com 10 episódios cada para ser contada.

A primeira temporada de “A Casa do Dragão” está disponível na HBO Max.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuando será lançada a segunda temporada de “A Casa do Dragão”? Executivo...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades