Quantas pessoas assistiram à transmissão do Rock in Rio 2022

Multishow atraiu 41 milhões de espectadores ao longo dos sete dias de festival, a melhor marca desde 2013

A transmissão do Rock in Rio 2022 teve sua melhor audiência desde 2013, com telespectadores passando mais tempo diante da cobertura do Multishow do que qualquer em outra edição do festival. Esse é o resultado do levantamento do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) divulgado pelo Bastidores da TV (via Tenho Mias Discos Que Amigos).

Segundo a pesquisa, a edição mais recente do festival teve 41 milhões de teespectadores ao longo de seus sete dias de atrações, com uma média de 1h30 de tempo dedicado a acompanhar a transmissão do Multishow. O sucesso se refletiu nas redes sociais: as hashtags oficiais do canal alcançaram o primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil e no mundo.

- Advertisement -
Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Ainda de acordo com o levantamento, Ludmilla, Coldplay e Camila Cabello estiveram no top 3 dos artistas mais falados do Rock in Rio 2022 nas mídias sociais. Justin Bieber também é citado como um dos destaques.

O show de Bieber foi marcado pela polêmica em torno da tentativa de cancelamento em cima da hora. O cantor, que enfrenta problemas de saúde, acabou chegando ao Rio de Janeiro pouco antes de se apresentar e fez um set nem se esforçando para esconder o playback.

Enquanto isso, o show de Ludmilla foi tão bem recebido a ponto de até para fomentar polêmica após o final do Rock in Rio. Desafeto da cantora, Anitta lançando uma série de declarações sobre como o festival trata artistas brasileiros, em certo ponto afirmando que uma artista do sucesso da colega merecia estar no palco Mundo, o principal do evento, e não no Sunset, que é considerado secundário.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuantas pessoas assistiram à transmissão do Rock in Rio 2022
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades