Mia Wallace deixa turnê da Nervosa e Prika Amaral nega briga

Baixista explicou em vídeo que emergência familiar a fez abandonar os futuros compromissos

A Nervosa publicou um vídeo nas redes sociais onde a baixista Mia Wallace anuncia que precisará se ausentar dos compromissos vindouros devido a uma emergência familiar. A grega Helena Kotina assumirá a função temporariamente.

É a segunda mudança na formação em tempos recentes. Anteriormente, a baterista argentina Nanu Villalba foi efetivada no lugar de Eleni Nota, que anunciou sua retirada para tratar de problemas de saúde.

- Advertisement -

Como é de praxe em situações do tipo, uma série de especulações tomou conta das conversas online. Sendo assim, a guitarrista e líder da banda, Prika Amaral, decidiu se manifestar de forma oficial em seu Instagram para dar um fim aos rumores.

“Estes últimos dias não tem sido fáceis e venho aqui para falar de um tema que ninguém se dá conta.

Existe uma pressão enorme em manter uma formação de uma banda e existe um mito onde sempre quando um membro sai é por briga, por mais que explique qual é o problema, as pessoas não acreditam e criam motivos que não existem, isso só alimenta mentiras, nada mais.

Os motivos já demos, Eleni tem um problema de saúde e não pode estar muito tempo longe de sua casa porque tem que fazer seu tratamento. Ela entrou pra uma banda que tem muito menos atividades que a Nervosa e está tudo bem entre a gente.

A Mia tem problemas com sua família e precisa estar ai, ela está sofrendo por não poder seguir com Nervosa nessa tour.

Além desses motivos que são reais, poderiam existir muitos outros motivos além de briga.

Ter uma banda profissional é estar trabalhando 100% pra isso, é estar ausente pra todos a maior parte do tempo, é estar sem conforto de nada, é lidar com variações financeiras, é muito difícil! A estrada intensa não é pra qualquer um e isso não significa que é por briga, e sim porque não dormir mais de 6hs por 40 dias, comer mal, gastar 5x mais energia que o normal, conviver com dores dos esforços físicos, ficar 3 meses sem ver família, amigos e companheiros é difícil.

Não é fácil ter banda, não é fácil ter que lidar com toda a consequência de estar na estrada constantemente.

As pessoas tem direito de experimentar coisas e depois perceber que isso não cabe para o que elas querem e isso tem que ser respeitado.

A maior parte dos nossos fãs entendem isso, mas tem uma pequena parte que está criando um drama de algo que não existe. Se conformem com a realidade e usem a criatividade de vocês pra coisas positivas.

A Nervosa é uma família, e mesmo que um membro não faça mais parte da banda essa pessoa continua sendo parte da família Nervosa, porque a amizade continua. Nervosa é uma experiencia, é um portal de exposição para mulheres musicistas incríveis, é um aprendizado com muita troca de respeito. Nervosa é uma luta muito maior do que apenas uma banda.

#nervosawillneverdie”

https://www.instagram.com/p/CiYTGmbNfAT/

Nervosa e “Perpetual Chaos”

“Perpetual Chaos”, álbum mais recente da Nervosa, saiu em janeiro de 2021. Quarto trabalho de inéditdas do grupo, foi o primeiro fruto da união de Prika, Eleni, Mia e a vocalista Diva Satanica.

Leia também:  Clash Bulldog’s não será mais banda de abertura de Bruce Dickinson no Brasil

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMia Wallace deixa turnê da Nervosa e Prika Amaral nega briga
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma vez eu disse que, tanto a banda Nervosa e Crypta tiveram uma formação rápida de integrantes…acredito que só ao longo do tempo mesmo para ver qual será a formação definitiva dessas bandas!!!! Desejo boa sorte para essas bandas e muita coisa boa para nós ouvir delas, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades