Joanne Shaw Taylor anuncia o álbum “Nobody’s Fool” e divulga single

Trabalho foi produzido por Joe Bonamassa, que faz participação especial em uma faixa; Dave Stewart (Eurythmics), descobridor da artista, também colabora

Dois meses após o lançamento do ao vivo “Blues from the Heart Live”, a cantora e guitarrista Joanne Shaw Taylor confirmou seu 8º álbum de estúdio para o dia 28 de outubro. Intitulado “Nobody’s Fool”, o novo trabalho foi produzido por Joe Bonamassa e Josh Smith.

O próprio Bonamassa participa do disco em “Won’t Be Fooled Again”. Outros convidados especiais são Tina Guo, Carmen Vandenberg (Bones UK) e Dave Stewart, lendário músico do Eurythmics e descobridor da artista, que comparece na versão para seu hit “Missionary Man”.

- Advertisement -

O primeiro single, “Just No Getting Over You (Dream Cruise)”, pode ser conferido abaixo. Sobre a música, diz o press release:

“É deliciosamente comovente e dançante, casando as arestas duras do blues com os sons mais sofisticados do R&B e do pop. É uma faixa uptempo que faz brilhar os vocais de Shaw Taylor e seu jeito de tocar guitarra. Este é um blues de primeira linha em todos os níveis que também possui um enorme potencial de crossover. Seja o primeiro no seu bloco a ouví-la!”

Em material promocional, Joanne descreve “Nobody’s Fool” como seu trabalho mais pessoal até hoje, percorrendo “os altos e baixos do amor, luz e redenção, capturando as raízes do blues com um toque moderno”.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Joanne Shaw Taylor – “Nobody’s Fool”

  1. Nobody’s Fool
  2. Bad Blood
  3. Won’t Be Fooled Again (feat. Joe Bonamassa)
  4. Just No Getting Over You (Dream Cruise)
  5. Fade Away (feat. Tina Guo)
  6. Then There’s You
  7. Runaway
  8. Missionary Man (feat. Dave Stewart)
  9. Figure It Out (feat. Carmen Vandenberg)
  10. The Leaving Kind
  11. New Love

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJoanne Shaw Taylor anuncia o álbum “Nobody's Fool” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades