Neto de John Bonham lança novo single voltado ao pop punk

Jager Henry é filho de Jason Bonham, mas optou por não seguir a linhagem de bateristas da família

O cantor Jager Henry disponibilizou o seu novo single. “Hate Me” é uma parceria com o produtor Omer Biton. O videoclipe (definido pelo próprio como “de baixo orçamento”) pode ser conferido no player abaixo.

Sobre a música, o artista declara em material promocional:

“Estávamos em estúdio numa noite. Trabalhávamos em uma batida com baixo e bateria. De repente, os acontecimentos de um longo dia se transformaram na letra da canção.”

- Advertisement -

Jager Henry e John Bonham

O nome artístico não denuncia, mas o segundo sobrenome de Henry é Bonham. Ele é filho de Jason e neto de John Bonham, o lendário baterista do Led Zeppelin. Porém, ao contrário de seus antecessores na linhagem, ele não escolheu empunhar as baquetas. A sonoridade de sua música também é diferente, seguindo para o lado do pop punk.

“Minha voz é meu instrumento. Meu gênero musical também é um poco diferente. Mas, no fim das contas, é tudo rock and roll.”

Por conta dos caminhos que optou por seguir, o músico não quis se promover usando o sobrenome famoso.

Leia também:  Uma das mulheres que acusa Marilyn Manson de estupro se manifesta após 18 meses

“Sempre falaram sobre mim devido ao meu sobrenome, então pensei, por que não mudar um pouco? Basicamente o substituí pelo meu nome do meio. Ele soa legal.”

Ano passado, Jason já havia falado sobre a carreira de seu rebento em entrevista à Forbes.

“Meu filho tem aquela coisa que eu lembro de ter aos 23 anos, aquela mentalidade de ‘eu vou ser o melhor que existe!’ antes que o mundo realmente tenha sugado isso de você. Todos deveriam ouvi-lo. Ele está naquela fase da vida dele onde é o cara mais legal do mundo. E a grande coisa sobre isso é sua ética de trabalho. Quando realmente quer algo, ele se torna incrível.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNeto de John Bonham lança novo single voltado ao pop punk
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades