...

A piada de Gene Simmons sobre o Metallica que chateou Dave Mustaine

Líder do Megadeth tomou uma “invertida” ao pedir reunião da formação original do Kiss

Dave Mustaine já se declarou um fã do Kiss em diferentes oportunidades. O Megadeth chegou a gravar uma versão para “Strange Ways”, que não entrou no tributo oficial “Kiss My Ass”, de 1994, sendo lançada posteriormente.

Porém, o músico tem uma lembrança não tão agradável de uma interação com Gene Simmons. O guitarrista e vocalista lembrou o ocorrido durante participação no Tales from the Metalverse, da estação de rádio Metalverse, do sistema Pandora (com transcrição da Revolver).

- Advertisement -

Embora ele não tenha especificado datas, tudo indica ter sido em algum momento da segunda metade dos anos 1990.

“Estava no palco com um dos meus caras, quando Gene e Paul Stanley subiram. De repente, alguém disse ‘ei Gene, que tal uma reunião do Kiss?’, o que eu repeti. Ele olhou para mim e disse ‘que tal uma reunião do Metallica?’ Fiquei chateado, Cliff (Burton, baixista dos primeiros discos da banda) já havia falecido. Não foi um momento feliz da parte dele.”

Porém, Dave relatou não sentir mais mágoa, além de ter ficado feliz que um de seus ídolos conhecia seu passado.

“É algo que não me incomoda mais. De qualquer modo, foi muito estranho saber que alguém que você admirava toda a vida como músico sabe quem você é. É uma sensação muito, muito estranha.”

Megadeth e “The Sick, the Dying… and the Dead!”

The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth, saiu no último dia 2 de setembro. O trabalho foi o primeiro a contar com o Dirk Verbeuren e o segundo com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro.

O baixista Steve DiGiorgio substituiu as partes do demitido David Ellefson. James LoMenzo retornou para a turnê.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA piada de Gene Simmons sobre o Metallica que chateou Dave Mustaine
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

    • Lembro que muita gente fazia comparações entre os discos do Megadeth e Metallica, já chegaram a dizer que “Countdown to Extinction¨ é o Black Album do Megadeth, Super Collider é o Load do Megadeth!!!! Anos 90, acredito que Dave viveu na sombra do Metallica sem querer querendo até chegar ao seu auge, hoje em dia eu particularmente considero Megadeth melhor, som bem mais trabalhado, progressivo e amadurecido em termos de tudo!!!! Metallica na minha opinião vive dos clássicos, vão me xingar…mas é a minha opinião!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades