Dave Mustaine participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs promovida pela revista Revolver. Como sempre, o assunto Metallica veio à tona, mostrando que apesar de curta, sua passagem pela banda deixou marcas que não se apagam.
A nova declaração, transcrita pelo Blabbermouth, corrobora com a recente manifestação do líder do Megadeth revelando ter entrado em contato com James Hetfield após o desabafo do frontman durante show em Belo Horizonte.
“Foi triste ver ele passar por aquilo. Temos essa estranha relação de amor e ódio, mas ela só acontece porque realmente gosto daqueles caras. Se não gostasse, simplesmente puxaria a descarga e seguiria em frente. James sempre foi alguém com quem curti tocar. Queria que tudo entre nós tivesse acabado de forma diferente. Mas as coisas são como são.”
A seguir, remoeu alguns arrependimentos.
“Foi idiotice levar meu cachorro para um ensaio. Mais idiota ainda ter socado James. Realmente o respeito e seu estilo de tocar. Espero que saiba que, assim como eu, muitos gostam dele como pessoa independente do Metallica.”
Dave Mustaine e Metallica
Dave Mustaine tocou no Metallica por 11 meses entre 1982 e 1983. Acabou demitido por conta de seu comportamento e hábitos. Mesmo assim, ganhou créditos por composições nos dois primeiros discos da banda.
A seguir, montou o Megadeth, grupo que comanda até hoje. “The Sick, the Dying… and the Dead!”, álbum mais recente, foi lançado no último dia 2 deste mês.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.