Parece que alguém não gostou de ser rejeitado pelos antigos colegas de banda. O vocalista e guitarrista Daniel Johns falou numa entrevista exibida nesta quarta-feira (31) pelo programa de televisão australiano The Project que seus ex-companheiros de Silverchair, Ben Gillies (bateria) e Chris Joannou (baixo), estão tomados por inveja e raiva com relação ao seu sucesso.
Durante a entrevista (transcrita pelo Daily Mail), a primeira desde sua condenação por direção perigosa enquanto intoxicado, Johns falou sobre a relação:
“Eu não tenho nenhum sentimento ruim, mas eu sei – eu conheço ressentimento e eu conheço inveja quando vejo porque tenho visto minha vida inteira.”
Johns isola especialmente a figura do baterista Gillies, que segundo o cantor tem um problema sério com seu sucesso solo, falando:
“Ben, por alguma razão, tem um problema comigo sendo bem-sucedido sem ele. Isso é triste. Porque eu desejo o melhor de tudo a ele, honestamente, mas infelizmente ele não quer que eu me expanda.”
Daniel Johns e ex-colegas de Silverchair
Essas declarações continuam com uma tendência de ataques sutis feitos por Daniel Johns a seus antigos companheiros. Durante o primeiro episódio de uma série de documentário sobre sua carreira, o ex-líder do Silverchair disse ter chamado Ben Gillies e Chris Joannou para tocarem em seu novo disco solo, “FutureNever”, numa tentativa de dizer não ter problemas com eles como pessoas.
Quando o baixista e baterista recusaram a oferta, Johns descreveu o convite e a rejeição da seguinte forma:
“Eu não queria tocar sob a bandeira do Silverchair depois de me estabelecer como um artista fora do Silverchair. Eu pedi a eles para voltarem e quando não quiseram, eu não liguei. Eu fiquei tipo: ‘pedi a vocês, mas beleza, eu vou tocar a bateria com espátulas.”
Estado mental pós-rehab
Ainda na entrevista com o The Project, Daniel Johns descreveu seu estado mental atual após sair da reabilitação. O músico se disse incapaz de ouvir ou tocar música no momento devido à sua recuperação.
Quando o assunto se voltou ao acidente causado por ele enquanto embriagado, Johns se emocionou a ponto de quase abandonar a entrevista. Ele se disse aliviado que ninguém ficou ferido, pois no papel ele podia ter machucado pessoas e a si mesmo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
A banda em si quando começou era boa, lembro!!!! Tinha aquela pegada meio para o lado grunge, alice in chains e algo de Stone Temple Pilots…depois desandou, acabou fazendo aquelas baladas que virou tema de novela, teve o seu momento Rock in Rio e assim foi!!!! Com o tempo deu aquela sumida e…não sei de mais nada, foi moda essa é a verdade!!!! valeu!!!!
Pelo que vejo a dor de cotovelo é dele. Os caras tem história juntos. Porém não significa obrigação. Dizer sim ao convite é possivel assim como dizer não e recusar. E ele pode seguir adiante. Assim deve rolar com os outros ex Silverchair.