Diretor abandona “Blade” e filme pode estar com problemas no roteiro

Longa estaria curto demais e com poucas sequências de ação chamativas, segundo o jornalista Jeff Sneider

Programado para começar as filmagens em novembro, a versão de “Blade” para o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) – a ser estrelada por Mahershala Ali – perdeu seu diretor. Bassam Tariq deixou a produção oficialmente e ainda não há informações sobre um possível substituto.

Em declaração oficial à Variety sobre sua saída, Tariq falou:

“Tem sido uma honra trabalhar com o pessoal maravilhoso da Marvel. Pudemos montar um elenco e equipe ótimos. Estou ansioso para ver onde o próximo diretor levará o filme.”

- Advertisement -

Apesar de não estar mais no comando do filme, o cineasta permanecerá envolvido no projeto como um produtor executivo.

“Blade” com problemas de roteiro?

Entretanto, a saída de Bassam Tariq da direção pode ter sido devido a problemas sérios de roteiro. Segundo o repórter Jeff Sneider no Twitter (via Legião dos Heróis), Mahershala Ali está frustrado com a pouca duração de “Blade”.

“Disseram para mim que o roteiro atual de Blade tem aproximadamente 90 páginas e apenas duas sequências de ação (sem brilho). Mahershala disse que está muito frustrado com o processo. Feige disse que teria que ser curto. Bem, isso é apenas o que fontes me disseram. Não acabem com o mensageiro.”

O roteiro em questão está nas mãos de Stacy Osei-Kuffour, cujo currículo inclui a série da HBO de “Watchmen”. Enquanto isso, além de Ali no papel principal, o elenco conta com Delroy Lindo e Aaron Pierre.

Leia também:  Eric Clapton confirma show extra em São Paulo

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiretor abandona “Blade” e filme pode estar com problemas no roteiro
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro de ter ligo algo em que Kate Beckinsale (anjos da noite) teria ouvido um boato sobre um possível filme de Blade com participação dela, um crossover para ser correto…já pensou como seria o filme???? E com Wesley Snipes!!!! Lembro da série que passava no SBT, o tiro no pé foi a série não ter Wesley Snipes, vejo o mesmo com esse filme atual que estão querendo fazer!!!! Já tá dando tudo errado, pelo o que vejo!!!! Fico Expectativa, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades