“American Pie” ganhará novo filme com diretora de “Definition Please”

Sujata Day será a responsável por dar continuidade a uma das franquias mais bem-sucedidas de comédia do cinema americano

“American Pie”, uma das franquias de comédia mais famosas do cinema, vai ganhar um novo capítulo. Ainda sem título e data de lançamento prevista, o novo longa contará com a direção de Sujata Day, atriz e diretora.

Detalhes sobre o enredo também não foram informados. Segundo o The Hollywood Reporter, sabe-se apenas que será um novo capítulo da franquia, com uma história totalmente original, baseada na ideia apresentada por Day para a Universal Studios.

- Advertisement -

Sujata Day começou a carreira na atuação e ganhou destaque em trabalhos como a série “Insecure”, da HBO. Participou ainda de produções como “Buffy: A Caça Vampiros”, “Desperate Housewives” e “Brooklyn Nine-Nine”. Sua estreia na direção se deu no filme “Definition Please”, também estrelado por ela.

Como cineasta, Day possui prestígio dentro da HBO, tendo inclusive recebido um prêmio por “Definition Please” pela forma como o filme aborda saúde mental. Não se sabe se o novo “American Pie” terá uma pegada levemente mais séria, mas dada a experiência de Day, é bastante improvável.

Sobre a franquia “American Pie”

A franquia “American Pie” começou em 1999, com o filme original, que mostra a saga de um grupo de amigos na tentativa de perder a virgindade. Teve as sequências “American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor” (2001), “American Pie: O Casamento” (2003) e “American Pie: O Reencontro” (2012).

Leia também:  Carla Harvey não é mais integrante do Butcher Babies

Além disso, foram feitos cinco spin-offs lançados diretamente em home video. São eles: “American Pie: Tocando a Maior Zona” (2005), “American Pie: O Último Stifler Virgem” (2006), “American Pie: Caindo em Tentação” (2007), “American Pie: O Livro do Amor” (2009) e “American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque” (2020).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“American Pie” ganhará novo filme com diretora de “Definition Please”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades