Roger Waters diz que não é um vendido e critica CNN por editar entrevista

Músico reafirmou seu compromisso com direitos humanos em meio a críticas aos comentários feitos durante bate-papo com a CNN

Roger Waters aproveitou um momento durante seu último show em Columbus, Estados Unidos, na última quarta-feira (10), para comentar sua insatisfação com a maneira que a CNN o fez parecer em uma entrevista recente.

Após comentar sobre a arena não estar lotada, o músico fez um jogo de palavras com a expressão “sell out”, capaz de significar lotado ou vendido. Conforme transcrito pelo Ultimate Classic Rock, Waters disse:

“O fato óbvio é que não esgotamos (sell out). Mas não nos vendemos (sell out), se você entende o que quero dizer.”

- Advertisement -

Sobre a entrevista com a CNN e a repercussão de seus comentários onde havia saído em defesa da Rússia e da China respectivamente em função da guerra na Ucrânia e da tensão em Taiwan, ele falou:

“Não importa o quanto cortarem minhas entrevistas para a CNN e me fizerem parecer um babaca, eu não vou me vender. Nós vamos ficar fortes na nossa pequena plataforma de direitos humanos para sempre!”

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

Um Roger Waters emotivo

Num momento mais pessoal do show, Roger Waters apresentou uma versão compacta de uma canção composta por ele durante a pandemia chamada “The Bar”. Ele descreveu o local da música da seguinte maneira:

“É um lugar onde você é bem-vindo, onde você pode compartilhar seu amor pelo próximo sem medo algum, e é isso que estamos fazendo hoje à noite. Estamos compartilhando sentimentos uns com os outros.”

Além dos conteúdos políticos pelos quais é conhecido, Waters também compartilhou mensagens de cunho mais pessoal com a plateia. Histórias sobre sua amizade com Syd Barrett, a motivação para montar uma banda e a eventual perda do amigo foram contadas ao longo do espetáculo, pontuadas ao final pelo mote da turnê, “This is Not a Drill”:

“Perder alguém te lembra que isso não é um teste.”

Confira abaixo um vídeo de Roger Waters e sua banda tocando “Wish You Were Here” em Columbus.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Waters diz que não é um vendido e critica CNN por...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades