Estreia da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é adiantada

Dois primeiros episódios da série da Amazon serão disponibilizados simultaneamente dia 1º de setembro

Fãs serão transportados de volta à Terra -média mais cedo que esperavam. O Amazon Prime Video anunciou que a estreia dos dois primeiros episódios de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ocorrerá no serviço de streaming dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília). 

Após essa estreia antecipada, o restante da primeira temporada seguirá um calendário de lançamento global com um episódio novo toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília). Os capítulos serão disponibilizados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs possam ter a experiência de assisti-los simultaneamente. 

- Advertisement -

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos dos livros ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta à era onde as sementes da Saga do Anel foram plantadas. 

A série seguirá um elenco contendo personagens já conhecidos pelos fãs dos filmes e outros nunca antes vistos fora dos livros enfrentando o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

A produção conta com personagens como Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson), Kemen (Leon Wadham), Eärien (Ema Horvath), Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), Alto Rei dos Elfos Gil-Galad (Benjamin Walker), as Pés-Peludos Marigold Brandyfoot (Sara Zwangobani), Elanor ‘Nori’ Brandyfoot (Markella Kavenagh), Poppy Proudfellow (Megan Richards) e Sadoc Burrows (Sir Lenny Henry); O Estranho (Daniel Weyman), o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan) e o Príncipe Durin IV (Owain Arthur); Halbrand (Charlie Vickers), e Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Leia também:  Inventor do karaokê, Shigeichi Negishi, morre aos 100 anos

A sinopse antecipa que o seriado vai se passar antes do que o público conferiu no primeiro filme da franquia, “A Sociedade do Anel”, de 2001. O texto diz:

“’O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez os heróis da lendária Segunda Era da história da Terra-média. Essa aventura épica se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, a esperança se segurou pelo mais fino dos fios, e que um dos maiores vilões que já fluíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo de escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois que eles se forem.”

A previsão é que “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” tenha cinco temporadas ao todo, em um investimento que deve custar ao menos US$ 1 bilhão. O projeto é liderado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay e estrelado por um elenco com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Leia também:  Como show de Taylor Swift fez Eddie Vedder se lembrar de plateias punk

Juntando-se a Payne & McKay estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEstreia da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades