Nanu Villalba é anunciada como nova baterista da Nervosa

Argentina assume o lugar de Eleni Nota, que saiu devido a problemas de saúde

Em postagem nas redes sociais, a Nervosa anunciou a efetivação em caráter permanente da baterista argentina Nanu Villalba. Ela substitui Eleni Nota, que em tempos recentes anunciou sua retirada para tratar de problemas de saúde.

Diz a nota oficial:

“A partir de agora Nanu Villalba é a baterista oficial da Nervosa. Ela está encarregada de socar a bateria nos próximos passos com a gente! Vamos dar-lhe as boas-vindas.

Eleni Nota decidiu se afastar da banda para focar em sua saúde e em seus projetos. Desejamos a ela o melhor em sua nova jornada e somos mais do que gratas pelo trabalho que ela investiu na Nervosa pelos últimos 2 anos.

A turnê latino-americana está chegando e decidimos adicionar 2 músicas antigas ao nosso setlist. Vocês conseguem adivinhar quais?”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Ch5eBmNL_Qf/

Com 23 anos de idade, Nahir Villalba possui registros gravados com bandas como Arthemisia e Desvan. Também atuou como convidada em outros grupos e projetos, incluindo estilos como rock, metal, pop e trap.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Nervosa e “Perpetual Chaos”

Perpetual Chaos”, álbum mais recente da Nervosa, saiu em janeiro de 2021. Além de Eleni Nota, o trabalho também marcou as estreias da vocalista Diva Satanica e da baixista Mia Wallace na formação. A guitarrista Prika Amaral segue como única integrante original.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNanu Villalba é anunciada como nova baterista da Nervosa
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma vez eu disse: Tanto a banda Nervosa e Crypta foram formadas rápido demais na minha opinião, acredito!!!! E, isso é o que eu previa…a banda passaria por mudanças e adaptações, inclusive sobre a mudança de integrantes!!!! é o que eu vejo nessas duas bandas!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades