Nervosa divulga o novo álbum ‘Perpetual Chaos’ e estreia nova formação

A Nervosa divulgou um novo álbum de estúdio, intitulado 'Perpetual Chaos', que marca a estreia de uma nova formação. Diva Satanica (vocal), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria) se juntam à guitarrista Prika Amaral.

A Nervosa divulgou um novo álbum de estúdio nesta sexta-feira (22). Intitulado ‘Perpetual Chaos’, o trabalho chega a público pela Napalm Records, com edição nacional via Dynamo Records.

O álbum, quarto da discografia, é o primeiro com a nova formação da Nervosa, que traz Diva Satanica no vocal, Prika Amaral na guitarra, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria. Prika é a única remanescente da formação anterior, após as saídas de Fernanda Lira (vocal e baixo) e Luana Dametto (bateria) – ambas formaram o Crypta, banda de death metal.

- Advertisement -

Ouça ‘Perpetual Chaos’ na íntegra a seguir, via Spotify.

Com 13 faixas ao todo, ‘Perpetual Chaos’ busca apresentar, segundo material de divulgação, uma mistura entre thrash e death metal. As músicas foram gravadas no estúdio Artesonao, em Málaga, na Espanha, por Martin Furia, que co-produziu o álbum com Prika Amaral. A masterização ficou a cargo de Yarne Heylen.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Ainda de acordo com o press-release, ‘Perpetual Chaos’ terá letras abordando “queixas políticas, amplificação das vozes das minorias a protestos contra a agricultura industrial e o capitalismo até as reflexões mal-informadas das elites sociais”. Foi revelado, também, que Schmier (Destruction) gravou uma participação especial na música ‘Genocidal Command’.

Em nota, Prika Amaral comentou:

“Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas. São todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco.”

Diva Satanica completou:

“Foi um processo muito intenso em todos os sentidos. Não só aprendemos a trabalhar juntas, mas também nos pudemos nos conhecer e conviver. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a Nervosa dará um passo muito importante em sua carreira.”

Nervosa – ‘Perpetual Chaos’

01. Venomous
02. Guided By Evil
03. People Of The Abyss
04. Perpetual Chaos
05. Until The Very End
06. Genocidal Command
07. Kings Of Domination
08. Time To Fight
09. Godless Prisoner
10. Blood Eagle
11. Rebel Soul
12. Pursued By Judgement
13. Under Ruins

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNervosa divulga o novo álbum 'Perpetual Chaos' e estreia nova formação
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades