Nando Reis traz músicos do R.E.M. e Screaming Trees para show celebrando 2º álbum solo

Evento que comemora os 22 anos de “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” reunirá banda das gravações originais

O segundo disco solo de Nando Reis, “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”,  completa 22 anos e a celebração será em grande estilo, com direito à presença da banda original da gravação. 

O artista fará um show no Blue Note São Paulo, dia 25 de agosto, reunindo os músicos Barret Martin, lendário baterista do Screaming Trees e do Mad Season, Fernando Nunes no baixo, Walter Villaça na guitarra e Alex Veley nos teclados. Os shows também contam com a participação especial de Peter Buck, guitarrista e cofundador da banda R.E.M. 

- Advertisement -

Em uma declaração oficial, Reis falou:

“Estou muito feliz e lisonjeado de poder rememorar a formação clássica do disco, que foi gravado em Seattle. O álbum é elementar e substancial para mim, pois nele estão canções que ficaram eternizadas em minha obra.”

O repertório dos shows ainda terá outras surpresas de canções adicionais que serão apresentadas pelo artista.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Nando Reis e “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”

“Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”, que está sendo relançado em versão remixada e remasterizada pela Warner Music, apresentou ao público canções de sucesso não só nas versões originais de Nando Reis, mas principalmente na voz de uma de suas principais colaboradoras, a cantora Cássia Eller, falecida em 2001.

Confira abaixo, via Spotify, a versão nova de “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNando Reis traz músicos do R.E.M. e Screaming Trees para show celebrando...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades