Migos cancela show no Rock in Rio 2022, que anuncia Jota Quest no lugar

Trio de rap recente anunciou sua separação devido a conflitos entre os integrantes, com Offset processando o selo do grupo para poder lançar material solo

Mudança na programação do Rock in Rio 2022. A organização do festival confirmou o cancelamento do show do trio de rap Migos no dia 4 de setembro.

O grupo recentemente anunciou sua separação devido a brigas entre os integrantes. O rapper Offset recentemente processou o selo Quality Control pelo direito de lançar material solo.

- Advertisement -

A cantora Iza, que abriria o Palco Mundo, agora se apresentará no segundo horário, que era do Migos. A banda que abrirá a noite passará a ser o Jota Quest. Os mineiros trarão ao festival a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira, batizada “Jota 25 – De Volta ao Novo”.

Os ingressos para o primeiro domingo do festival, 4 de setembro, que traz Justin Bieber como headliner e a artista americana Demi Lovato também no Palco Mundo, foram os primeiros a serem esgotados na venda oficial, em abril. Foram necessários apenas 12 minutos para que todos os tickets dessa data fossem comercializados. 

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.

Leia também:  Roland Grapow anuncia série de shows no Brasil para julho

Veja abaixo o anúncio oficial da organização do festival.

https://www.instagram.com/p/ChsFcojuHnV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fd25f7e3-27ec-4fa0-9ec9-863174b27b95

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMigos cancela show no Rock in Rio 2022, que anuncia Jota Quest...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades