Johnny Depp vai dirigir seu primeiro filme em 25 anos

Ator irá conduzir filmagens de longa baseado em peça sobre o pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani; Al Pacino é um dos produtores

Após um quarto de século, Johnny Depp voltará a dirigir um filme, dessa vez uma cinebiografia do pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani. O longa será baseado numa peça escrita por Dennis McIntyre sobre um período de dois dias importantes para a carreira do personagem em 1916.

Esta será a primeira vez do ator na direção desde “O Bravo”, feito em 1997, mas nunca lançado em cinemas, tamanha foi a recepção negativa ao produto final.

- Advertisement -

Em declaração oficial sobre o projeto, Johnny Depp falou:

“A saga do senhor Modigliani é uma que estou incrivelmente honrado e verdadeiramente agradecido por levar à tela. Foi uma vida de muitas dificuldades, mas triunfo eventual – uma história humana universal que todos os espectadores podem se identificar.”

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

O filme terá entre seus produtores o ator Al Pacino, cuja adaptação da peça é um projeto pessoal, segundo Barry Navidi, outro dos produtores:

“Esse projeto é um que Al leva próximo do coração. Al me apresentou à peça ‘Modgliani’ muitos anos atrás e imediatamente me apaixonei por ela. É uma fatia da vida de Modi, não uma biografia. Tem sido um sonho meu trabalhar novamente com Johnny – ele é um verdadeiro artista com uma visão incrível de como levar essa grande história à tela grande.”

*Foto: Harald Krichel / CC BY-SA 3.0

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohnny Depp vai dirigir seu primeiro filme em 25 anos
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades