James Franco interpretará Fidel Castro em filme biográfico sobre filha rebelde

Este é o segundo papel do ator após uma pausa motivada por acusações de exploração sexual de suas alunas

James Franco foi escalado para interpretar Fidel Castro no filme “Alina of Cuba”, sobre Alina Fernandez, filha ilegítima do presidente cubano com a socialite Natalia Revuelta. As atrizes Ana Villafañe e Mia Maestro também fazem parte do elenco, como a personagem principal e Revuelta, respectivamente.

“Alina of Cuba” conta a história da vida de Fernandez como crítica do governo do próprio pai na ilha até sua deserção para a Espanha em 1993. O filme, dirigido por Miguel Bardem, será rodado na Colômbia e deve começar as gravações dia 15 de agosto.

- Advertisement -

A própria Alina está servindo de consultora para a produção e aprovou a escalação de Franco como seu pai. 

O retorno de James Franco

Este já é o segundo papel anunciado por Franco desde seu retorno ao público. O ator já havia sido confirmado no elenco do drama pós-guerra “Me, You”, do diretor sueco Bille August.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Até esse anúncio, Franco havia pausado sua carreira em virtude de um processo movido contra ele em 2019 no qual foi acusado de explorar sexualmente alunas jovens de sua escola de atuação. Ambas as partes chegaram a um acordo de indenização às vítimas ano passado. Desde então, o ator estava longe das telas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Franco interpretará Fidel Castro em filme biográfico sobre filha rebelde
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades