HBO Max remove filmes exclusivos e boatos indicam que plataforma será substituída

Plataforma está passando por mudanças com atrações apagadas, futuros títulos cancelados e uma perspectiva bastante preocupante

O serviço de streaming HBO Max pode estar prestes a passar por uma renovação total apenas 2 anos após seu lançamento. Sem qualquer anúncio, a plataforma removeu seis de seus filmes exclusivos. Com essa notícia e o recente cancelamento de “Batgirl”, começaram a surgir boatos de que a plataforma da Warner passará por mudanças.

Os filmes “Nossos Sonhos de Marte”, “Superinteligência”, o remake de “Convenção das Bruxas”, “An American Pickle”, “Locked Down” e “Charm City Kings”, todos exclusivos da ferramenta de streaming, foram retirados da plataforma. A situação foi observada por usuários do Reddit e confirmada por veículos de comunicação.

- Advertisement -

A situação levantou rumores de uma reformulação completa, conforme apurado pelo The Wrap. O veículo de comunicação afirma que cerca de 70% dos funcionários do serviço de streaming foram/serão demitidos. Há ainda boatos de que o HBO Max e o streaming Discovery+ serão integrados a um mesmo serviço e que produções não-roteirizadas (como reality shows) serão priorizadas.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Até agora, nenhuma das informações sobre demissões ou mudanças na plataforma foram confirmadas e devem ser tratadas como rumor.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHBO Max remove filmes exclusivos e boatos indicam que plataforma será substituída
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades