Gorillaz anuncia o álbum “Cracker Island” e divulga single

Projeto liderado por Damon Albarn terá dessa vez como convidados especiais Tame Impala, Beck, Bad Bunny, Thundercat e Stevie Nicks

O Gorillaz está de volta com um novo álbum. O projeto multimídia chefiado pelo músico Damon Albarn e o artista visual Jamie Hewlett anunciou que “Cracker Island”, seu próximo trabalho de estúdio, chegará em 24 de fevereiro de 2023. 

Junto com o anúncio do novo álbum, foi revelado mais um single do grupo: “New Gold”. A canção se trata de uma parceria com Tame Impala e o rapper Bootie Brown.

- Advertisement -

“Cracker Island” mantém o regime de parcerias do projeto, conseguindo colaboradores do cacife de Beck, Bad Bunny, Thundercat (que participa da faixa-título, já divulgada) e Stevie Nicks para se juntarem a 2D, Noodle, Murdoc e Russel, além dos participantes já mencionados de “New Gold”.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Ouça “New Gold” a seguir.

Numa declaração oficial, o cânone fictício da banda para esse projeto é apresentado:

“Murdoc, Noodle, Russel e 2D se mudaram para Silver Lake, Califórnia enquanto recrutam novos membros para se juntar ao “Culto Final”, em busca da verdade absoluta para consertar o mundo. Relatos do Golden State indicam que Murdoc está apaixonado pela vizinha do lado. Russel está grudado à TV. Noodle está compilando um livreto de sabedoria e conhecimento. E 2D está ocupado sendo 2D.”

Cópias físicas de “Cracker Island” estarão disponíveis em versões standard, deluxe e limited, com a pré-venda no exterior já tendo iniciado aqui.

Gorillaz – “Cracker Island”

  1. Cracker Island (feat. Thundercat)
  2. Oil (feat. Stevie Nicks)
  3. The Tired Influencer
  4. Tarantula
  5. Silent Running (feat. Adeleye Omotayo)
  6. New Gold (feat. Tame Impala and Bootie Brown)
  7. Baby Queen
  8. Tormenta (feat. Bad Bunny)
  9. Skinny Ape
  10. Possession Island (feat. Beck)
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGorillaz anuncia o álbum “Cracker Island” e divulga single
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades