A filha de Kurt Cobain completou 30 anos e uma geração de fãs de música sentiu a passagem implacável do tempo com essa informação. Frances Bean Cobain celebrou seu aniversário com um post no Instagram onde discutiu sua jornada até agora, incluindo uma experiência traumática durante um voo em 2017.
Na publicação, a artista visual e modelo começou abordando sua batalha com inseguranças desde os 20 anos. Ela declarou:
“Eu consegui! Honestamente, a Frances de 20 anos não tinha certeza se isso aconteceria. Na época, um profundo senso intrínseco de autoaversão ditado por insegurança, métodos de enfrentamento autodestrutivos e mais trauma que meu corpo ou cérebro sabiam como lidar, informada sobre como eu via a mim mesma e o mundo; através de uma lente de ressentimento por ter sido trazida a uma vida que atraía tanto caos e o tipo de dor que vem com luto que parecia inescapável.”
Em seguida, Frances refletiu sobre a nova perspectiva que adquiriu com a experiência de presenciar um dos motores do avião da Air France dentro do qual viajava pegar fogo durante o voo.
“Então, um evento num avião que me trouxe mais próxima da morte foi ironicamente o evento que me catapultou na direção de viver com gratidão radical. Estou feliz de ter provado que estava errada e ter encontrado maneiras de transformar dor em conhecimento.”
Ela finalizou o post dando uma mensagem de esperança para o futuro:
“Entrando essa nova década, espero continuar suave independente de quão endurecedor o mundo pode parecer, aproveitar o momento presente com reverência, cobrir as pessoas que tenho sorte de amar com mais apreciação que palavras poderiam fazer jus e dar espaço para continuar aprendendo, para que o crescimento nunca pare.”
Confira a publicação de Frances Bean Cobain a seguir.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.