“Curtindo a Vida Adoidado” ganhará filme derivado mais de 35 anos depois

Spin-off vai focar nos dois manobristas que saíram para dar uma volta com a Ferrari do pai de Cameron

Já se perguntou o que teria acontecido quando os dois manobristas em “Curtindo a Vida Adoidado” (no título original, “Ferris Bueller’s Day Off”) saíram com a Ferrari do Cameron? Agora todo mundo vai descobrir, com o anúncio de “Sam and Victor’s Day Off”, o primeiro spin-off feito a partir do filme de John Hughes.

No original, os dois manobristas, interpretados por Richard Edson e o já falecido Larry “Flash” Jenkins, sequer tinham nomes. O filme seguirá as aventuras do duo dirigindo por aí com a Ferrari 250 GT California Spyder do pai de Cameron Frye (interpretado por Alan Ruck), enquanto este, acompanhado de seu melhor amigo Ferris (imortalizado por Matthew Broderick) e a namorada Sloane (papel de Mia Sara) curtiam a vida… adoidados.

- Advertisement -
Leia também:  A dura resposta de Daniel Radcliffe às falas transfóbicas de J.K. Rowling

Ainda não se sabe muito a respeito do projeto, além que a equipe criativa por trás de “Cobra Kai” será responsável pela produção. O roteiro ficará a cargo de Bill Posley, conhecido por seu trabalho na série continuação de “Karate Kid”.

Também não há previsão de data para estreia até o momento.

Sobre “Curtindo a Vida Adoidado”

“Curtindo a Vida Adoidado” foi um dos filmes mais bem-sucedidos da carreira de John Hughes. Terminou 1986 como uma das 10 maiores bilheterias do ano nos Estados Unidos. Tornou-se um clássico da “Sessão da Tarde” aqui no Brasil.

Leia também:  Steve Perry regrava lado B do Journey com filhos de Phil Collins e Steve Lukather

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Curtindo a Vida Adoidado” ganhará filme derivado mais de 35 anos depois
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades