Britney Spears retornará à música em gravação ao lado de Elton John

Segundo informações apuradas pelo Page Six, dupla regravou “Tiny Dancer”, clássico da carreira do cantor

Após as recentes disputas judiciais com o pai e lavagens de roupa suja públicas, Britney Spears prepara a retomada definitiva da carreira artística. E os planos iniciais incluem ninguém menos que Elton John.

De acordo com informações apuradas pelo Page Six, os dois gravaram uma nova versão para “Tiny Dancer”, clássico do cantor.

- Advertisement -

Recentemente, Elton compartilhou em suas redes sociais uma imagem com a frase “Hold me closer”, em alusão às primeiras palavras do refrão da música. Abaixo, emojis de uma rosa vermelha e um foguete espacial (rocket man), símbolos relacionados a ambos. Especula-se até que seja a capa do single, ainda sem data definida para lançamento.

https://www.instagram.com/p/ChAf5zxj2y2/

A produção teria ficado a cargo de Andrew Watt, que tem trabalhado com uma gama de artistas que vai de Miley Cyrus a Ozzy Osbourne, passando por Justin Bieber e Pearl Jam. Será o primeiro registro inédito de Spears desde o álbum “Glory”, lançado em 2016.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

A versão original de “Tiny Dancer” faz parte do álbum “Madman Across the Water”, 4º da carreira de Elton John, lançado em 1971. A música ganhou um revival após aparecer na trilha e em uma cena do filme “Quase Famosos”, de 2000.

Em novembro de 2021, a justiça americana determinou o fim da tutela de Britney Spears por parte de seu pai. Ela era mantida sob guarda do genitor desde 2008, sendo impedida de tomar qualquer decisão sobre sua vida pessoal ou carreira por conta própria.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBritney Spears retornará à música em gravação ao lado de Elton John
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades