“Andor”, nova série do universo Star Wars, ganha trailer e data de estreia atualizada

Formação da Aliança Rebelde em meio à repressão do Império deve ser o foco de seriado protagonizado por Diego Luna

Foi divulgado um novo trailer da série “Andor”, o próximo capítulo da saga de Star Wars, que chega ao Disney+ em breve. Com foco em Cassian Andor (Diego Luna), a obra mostrará os primórdios da Aliança Rebelde nos primeiros anos do Império Galáctico, época em que qualquer tipo de resistência dependia de muita descrição e técnicas de espionagem.

No trailer, entendemos melhor as circunstâncias em que o personagem se encontra, algum tempo antes do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016). Veremos também o retorno de personagens importantes nessa fase embrionária da rebelião, como a senadora rebelde Mom Mothma (Genevieve O’Reilly) e o extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker).

- Advertisement -
Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Confira o novo trailer a seguir.

Além de Luna no papel principal e dos já citados O’Reilly e Whitaker, o elenco da série conta ainda com Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyler Soller e Fiona Shaw. A primeira temporada terá 12 episódios, com a segunda já confirmada, mas ainda sem data de estreia.

“Andor” também teve uma mudança no lançamento, saindo de 31 de agosto para o dia 21 de setembro, quando os dois primeiros episódios serão disponibilizados no Disney+.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Andor”, nova série do universo Star Wars, ganha trailer e data de...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades