Foto: Axel Jusseit

Tankard anuncia o álbum “Pavlov’s Dawgs” e libera single

Disco celebra 40 anos da banda alemã que canta sobre cerveja, política e temáticas antifascistas

O Tankard confirmou o lançamento do seu novo álbum de estúdio para o dia 30 de setembro. “Pavlov’s Dawgs” celebra 40 anos da banda thrash alemã.

O trabalho estará disponível em CD, LP e formatos digitais. Edições especiais em earbook e boxset com duas demos em cassete também serão oferecidas de forma limitada.

Sobre o trabalho, o vocalista Gerre declarou em material promocional:

“Nosso disco mais recente, ‘One Foot in the Grave’, já saiu faz 5 anos. É verdade o que dizem sobre o tempo voar quando você é mais velho. Ficamos satisfeitos em ter um novo álbum para celebrarmos o 40º aniversário da banda. Assim como no anterior, Martin Bichwalter foi responsável pela gravação e mixagem, mostrando que ele se encaixou muito bem conosco.

Colocamos todos os nossos esforços dos últimos meses nas sessões. Esperamos que vocês gostem do resultado tanto quanto nós. Agora temos a Reaper Entertainment nos dando suporte e voltaremos a pisar fundo no acelerador! Sendo assim, fiquem saudáveis e heavy!”

A capa do álbum foi desenhada por Patrick Strogulski. “Beerbarians”, primeiro single do disco, pode ser conferida em lyric video abaixo.

Fundado em Frankfurt, no ano de 1982, o Tankard é integrante do autodenominado Big Four Teutônico, que também conta com Kreator, Destruction e Sodom. Em suas letras, a banda versa sobre álcool (com ênfase na cerveja), política e antifascismo. O novo play é o 18º de inéditas da carreira.

Tankard – “Pavlov’s Dawgs”

  1. Pavlov’s Dawg
  2. Ex-Fluencer
  3. Beerbarians
  4. Diary of a Nihilist
  5. Veins of Terra
  6. Momento
  7. Metal Cash Mashine
  8. Dark Self Intruder
  9. Lockdown Forever
  10. On the Day I Die

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share