Taipei Houston, banda dos filhos de Lars Ulrich, lança seu primeiro single

Duo formado por Myles e Layne Ulrich aposta em rock garageiro com influências de outras parcerias no formato

O Taipei Houston lançou o primeiro single de sua carreira, “As the Sun Sets”. O duo é formado pelos irmãos Myles e Layne Ulrich, filhos de ninguém menos que Lars Ulrich, baterista do Metallica. Myles, de 23 anos, assume o mesmo instrumento do pai enquanto Layne, 20 anos, fica a cargo do baixo e vocais.

O videoclipe da faixa pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

A dupla já está agendada para tocar nas próximas edições de eventos como Lollapalooza, Leeds e Reading. Uma turnê pelos Estados Unidos também ocorre neste semestre.

Em comunicado à imprensa, a dupla ofereceu uma definição de seu trabalho na seguinte forma:

“A sonoridade toca visceralmente em todas as melhores partes dos últimos 30 anos do rock ‘n’ roll, sobrepondo a frenética dispersão do rock de garagem com o overdrive difuso do grunge e a expansão instrumental sem esforço do psych rock. As músicas de megawatt e furtivas da banda evocam instantaneamente outras duplas icônicas, como The Kills, Death From Above 1979 e, claro, The White Stripes.”

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Taipei Houston e os “filhos” do Metallica

Myles e Layne Ulrich são fruto do casamento de Lars com Skylar Satenstein. O baterista do Metallica ainda tem um terceiro filho, Bryce Ulrich, de 14 anos, com a atriz Connie Nielsen. Atualmente, ele é casado com Jessica Miller, em seu terceiro matrimônio.

Além do Taipei Houston, os filhos de outros membros do Metallica também se aventuram no caminho dos pais. Castor, rebento de James Hetfield, é baterista do grupode hard rock Bastardane.

Já Tye, filho do baixista Robert Trujillo, integra o Ottto, além de já ter excursionado com o Korn – incluindo turnê pelo Brasil – e Suicidal Tendencies. Recentemente, ele ainda gravou os shreds de guitarra na versão de “Master of Puppets” presente na season finale da quarta temporada da série “Stranger Things”.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTaipei Houston, banda dos filhos de Lars Ulrich, lança seu primeiro single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades