Diretor de “Thor: Amor e Trovão”, Taika Waititi prefere Guns N’ Roses a PornHub

Cineasta revela que ainda gosta de assistir videoclipes antigos da banda em vez de buscar outras atividades online

Os fãs do Guns N’ Roses que assistiram trailers ou até mesmo já conferiram o filme “Thor: Amor e Trovão” não deixaram de notar que 4 músicas da banda entraram na trilha sonora – a saber: “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Paradise City” e “November Rain”.

A ideia de incluir tantas canções do mesmo artista tem nome e sobrenome: Taika Waititi. O diretor da obra não se fez de rogado e, ao tentar dar um clima oitentista à produção, foi logo atrás de um dos grupos mais bem-sucedidos da segunda metade da década em questão.

- Advertisement -

Em entrevista à Louder Sound, o cineasta falou um pouco mais sobre a admiração à banda.

“Quando estou em casa tarde da noite ainda fico assistindo velhos videoclipes do Guns N’ Roses ao invés de ir ao PornHub (nota da redação: conhecido site que armazena vídeos impróprios para menores). Amo a banda, especialmente aquela do passado, a que aparece em ‘Paradise City’. A época em que os cabelos eram longos e escovados, sabe?”

Mas a banda de Axl não é a única paixão de Taika, como o próprio elaborou.

“Ouço de tudo, mas na juventude meu negócio era AC/DC e depois veio o Guns N’ Roses. Também gostava de Metallica e Public Enemy bem na época que eles fizeram ‘Bring The Noise’ com o Anthrax. A trilha da minha vida era metal e rap.”

Outra música que chamou a atenção entre as listadas para o novo filme da saga de Thor foi “Rainbow In The Dark”, clássico do Dio. Waititi reconhece que a ideia dessa canção em específico não foi sua.

“Uma das assistentes de produção a escolheu. Ela achou que a melodia e a letra tinham tudo a ver com o que buscávamos.”

Sobre “Thor: Amor e Trovão”

“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A estreia aconteceu no último dia 7 de julho.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Diz a sinopse:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – uma busca pela paz interior. Porém, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para sua surpresa, inexplicavelmente empunha o martelo mágico Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do antagonista e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiretor de “Thor: Amor e Trovão”, Taika Waititi prefere Guns N' Roses...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Esses filmes porn estão na mesmice, muito fake ali…principalmente em suas cenas de POV e cenas de sofazinho, cenas casting tudo combinado!!!! As vezes eu assisto, mas…hoje em dia prefiro mesmo ouvir um bom som e jogar vídeo game!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades