“Shazam! Fúria dos Deuses” tem seu primeiro trailer divulgado; assista

Segundo filme do menino que se torna um herói traz o mesmo bom humor, mas promete ser bem "maior" do que o primeiro longa

Durante a San Diego Comic-Con, ocorrida no último final de semana, a Warner Bros divulgou o primeiro trailer de “Shazam! Fúria dos Deuses”, segundo filme do herói da DC. Como esperado, o longa promete trazer muito bom humor e momentos épicos, tudo temperado com referências à cultura pop uma trilha sonora onde Eminem parece ser onipresente.

No trailer, Billy Batson questiona sua real importância como super-herói, se comparando com outros medalhões como o Flash e o Aquaman. No entanto, tudo isso é posto à prova quando os deuses resolvem pegar de volta os poderes que o Mago Shazam deu a ele e aos amigos – ou melhor, à família, como todo bom fã de “Velozes e Furiosos” bem sabe.

- Advertisement -
Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Confira o trailer a seguir.

O longa tem o retorno do diretor David F. Sandberg, e de Zachary Levi e Asher Angel como Shazam/Billy Batson. Além deles, Jack Dylan Grazer e Djimon Hounsou também retornam como Freddy Freeman e o Mago Shazam. Rachel Zegler vive Anthea, enquanto Helen Mirren e Lucy Liu são Héspera e Calipso, filhas de Atlas.

Em seu perfil no Twitter, Sandberg comemorou o lançamento do trailer e prometeu um filme maior do que o primeiro em vários aspectos.

“É um filme MUITO maior do que o primeiro. Tem tanta coisa que mal posso esperar para que as pessoas vejam. Nem me importo com spoilers, só estou ansioso para exibir nossas criaturas, ação, etc.”

“Shazam! Fúria dos Deuses” estreia no Brasil em 29 de dezembro de 2022.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Shazam! Fúria dos Deuses” tem seu primeiro trailer divulgado; assista
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades