Queen + Adam Lambert anuncia transmissão online com show e bate-papo

"Rhapsody Over London" reúne melhores momentos de shows realizados ano passado

O Queen + Adam Lambert confirmou uma live para o dia 24 de julho com a transmissão de “Rhapsody Over London”. A produção reúne os melhores momentos da temporada de 10 shows realizadas pelo grupo ano passado na O2 Arena, em Londres. A transmissão estará disponível ao vivo e sob demanda a partir de 24 de julho via Kiswe, plataforma interativa de streaming de vídeo. Ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

A estreia também contará com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo reunindo Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert. Eles se juntarão à conversa direto da Nokia Arena em Tampere, Finlândia, palco do penúltimo show de sua atual turnê europeia. Os fãs que tiverem interesse em participar devem enviar suas questões por vídeo até 19 de julho – tendo comprado o pacote, é claro. Mais informações aqui.

- Advertisement -

Várias modalidades diferentes estão disponíveis. Há o pacote de US$ 20 que inclui acesso ao stream do show e entrevista. Outro dá dois dias para assistir ao documentário The Show Must Go On’ The Queen + Adam Lambert Story. Ainda há o “I Want It All” que custa US$ 75 e também inclui acesso ao show inédito Summersonic – Live in Tokyo, além de uma coleção de destaques de shows filmados na última década intitulada Live Around the World.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Este último ainda dá direito ao Queen + Adam Lambert – Meet the Press (destaques de coletivas de imprensa nos últimos 10 anos) e as perguntas e respostas de lançamento do Live Around The World (transmitidas pela primeira vez em 2020), além de uma camiseta Rhapsody Over London. Os pacotes VOD estarão disponíveis até 31 de julho.

Queen + Adam Lambert e “Rhapsody Over London”

“Rhapsody Over London” foi dirigido por Matt Askem, que também teve a função em “Live at the Apollo For One Night Only” e “Experience + Innocence, Live in Berlin”, ambos do U2. A filmagem contou com 26 câmeras e uma equipe de mais de 100 técnicos.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

Os detentores de ingressos poderão interagir com outros fãs durante todo o show, enquanto a tecnologia da Kwise também permitirá que os espectadores enviem selfies em vídeo, comprem adesivos digitais personalizados e merchandising durante o show.

No último dia 30 de junho o primeiro show completo da parceria completou uma década. A apresentação inaugural ocorreu em Kiev, Ucrânia, na véspera da final da Eurocopa 2012, vencida pela Espanha contra a Itália.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQueen + Adam Lambert anuncia transmissão online com show e bate-papo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades