Ozzy Osbourne faz primeira aparição pública desde cirurgia e fala sobre sua saúde

Madman também conversou sobre novo álbum e gravidez da filha durante a Comic Con International, em San Diego

Na última sexta-feira (22), Ozzy Osbourne fez sua primeira aparição pública desde a cirurgia realizada no último dia 13 de junho. O Madman participou de um painel na Comic Con International, em San Diego, junto do artista plástico Todd McFarlane, com quem vem desenvolvendo trabalhos visando a divulgação do seu novo álbum, “Patient Number 9”.

Em bate-papo com o Entertainment Tonight, o cantor falou sobre a experiência de estar novamente em contato com o público.

“É ótimo, gosto de ver pessoas. Ficar só foi a pior parte dos últimos 3 anos, especialmente na recuperação da cirurgia. É uma lenta caminhada até a melhora, mas estou chegando lá.”

- Advertisement -

Sobre o próximo disco, o cantor se mostrou confiante em relação à aprovação dos fãs.

“Nunca entrei em estúdio pensando em fazer um álbum ruim. Amei o resultado do novo e espero que o público se sinta da mesma forma.”

Ozzy também falou sobre sua filha, Kelly, que espera o primeiro filho. A gravidez é fruto do relacionamento com Sid Wilson, do Slipknot.

“Kelly está grande e linda, estou adorando. Já são 6 meses de gravidez. A primeira coisa que comprarei para o bebê é um microfone.”

Fotos e vídeos da aparição de Ozzy Osbourne na Comic Con International podem ser vistos no site Blabbermouth. Uma filmagem divulgada por Todd McFarlane está disponível abaixo.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Cirurgia e volta à Inglaterra

Ozzy Osbourne foi operado em Los Angeles. De acordo com sua esposa e empresária, Sharon, o procedimento era de alto risco e seria responsável por determinar os rumos da vida do cantor de 73 anos.

Embora detalhes da operação não tenham sido revelados, o tabloide americano Page Six apurou que o objetivo principal era remover e realinhar pinos no pescoço e costas do músico. Alguns já estavam em seu corpo desde 2003, quando Osbourne sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Recentemente, foi anunciado que Ozzy e Sharon voltarão a morar na mansão inglesa da família, localizada em Buckinghamshire. A casa está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade ao cantor. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Ozzy Osbourne e “Patient Number 9”

O álbum “Patient Number 9” será lançado no próximo dia 9 de setembro. Entre so convidados especiais estão nomes como Tony Iommi, Jeff Beck, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne faz primeira aparição pública desde cirurgia e fala sobre sua...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades