Nikki Sixx defende Vince Neil após uso de teleprompter em shows do Mötley Crüe

Baixista e líder do grupo saiu em defesa das performances após vocalista Vince Neil ser flagrado usando um teleprompter para ler as letras das músicas

O Mötley Crüe tem sido motivo de críticas por suas performances desde antes de encerrar atividades temporariamente, 7 anos atrás. Sendo assim, não é de se espantar que o retorno também venha sofrendo observações negativas.

O vocalista Vince Neil é o principal alvo, com a voz dando claros sinais de desgaste e fora de forma. Para completar, recentemente o cantor foi flagrado usando um teleprompter para lembrar das letras de músicas que são, basicamente, as mesmas pelas últimas décadas.

- Advertisement -

Dentro de todo esse contexto, o baixista e principal compositor do grupo, Nikki Sixx, foi ao Twitter se manifestar. Inicialmente, sem entrar em detalhes ou expor o colega, o músico disse:

“Por mais legal que seja para os fãs gravar shows em seus celulares e postar online, eu diria que não é realmente uma grande representação de como as apresentações realmente são e soam. Nada como ir e ver o real ao vivo.”

Depois, ele voltou à rede social e, de forma mais direta, declarou:

“Os meios de comunicação tentando inventar bobagens para vender sua publicidade. Quarenta e um anos de músicas e Vinnie está realmente trabalhando em seus vocais e na entrega das letras. Eu o elogio por trabalhar muito duro nesta turnê. Os jornalistas geralmente são apenas parasitas fazendo clickbait.”

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Em outubro do ano passado, Sixx havia falado ao Fresh N’ Lean sobre a importância de se estar apto para os shows.

“Mesmo nos momentos onde mais bebia, sempre fiz questão de malhar e entrar em forma para as turnês. É irresponsável subir ao palco com uma pança de cerveja quando as pessoas pagam caro para lhe assistir.”

Mötley Crüe e a The Stadium Tour

A The Stadium Tour teve início no último dia 16 de junho. Além do Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts compõem o cast. O Classless Act vem sendo a atração de abertura.

De acordo com os participantes da turnê, já há planos de estender a agenda para outros continentes, incluindo América do Sul, em 2023. Porém, nada confirmado até o momento.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx defende Vince Neil após uso de teleprompter em shows do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades