Nikki Sixx defende Vince Neil após uso de teleprompter em shows do Mötley Crüe

Baixista e líder do grupo saiu em defesa das performances após vocalista Vince Neil ser flagrado usando um teleprompter para ler as letras das músicas

O Mötley Crüe tem sido motivo de críticas por suas performances desde antes de encerrar atividades temporariamente, 7 anos atrás. Sendo assim, não é de se espantar que o retorno também venha sofrendo observações negativas.

O vocalista Vince Neil é o principal alvo, com a voz dando claros sinais de desgaste e fora de forma. Para completar, recentemente o cantor foi flagrado usando um teleprompter para lembrar das letras de músicas que são, basicamente, as mesmas pelas últimas décadas.

Dentro de todo esse contexto, o baixista e principal compositor do grupo, Nikki Sixx, foi ao Twitter se manifestar. Inicialmente, sem entrar em detalhes ou expor o colega, o músico disse:

“Por mais legal que seja para os fãs gravar shows em seus celulares e postar online, eu diria que não é realmente uma grande representação de como as apresentações realmente são e soam. Nada como ir e ver o real ao vivo.”

Depois, ele voltou à rede social e, de forma mais direta, declarou:

“Os meios de comunicação tentando inventar bobagens para vender sua publicidade. Quarenta e um anos de músicas e Vinnie está realmente trabalhando em seus vocais e na entrega das letras. Eu o elogio por trabalhar muito duro nesta turnê. Os jornalistas geralmente são apenas parasitas fazendo clickbait.”

Em outubro do ano passado, Sixx havia falado ao Fresh N’ Lean sobre a importância de se estar apto para os shows.

“Mesmo nos momentos onde mais bebia, sempre fiz questão de malhar e entrar em forma para as turnês. É irresponsável subir ao palco com uma pança de cerveja quando as pessoas pagam caro para lhe assistir.”

Mötley Crüe e a The Stadium Tour

A The Stadium Tour teve início no último dia 16 de junho. Além do Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts compõem o cast. O Classless Act vem sendo a atração de abertura.

De acordo com os participantes da turnê, já há planos de estender a agenda para outros continentes, incluindo América do Sul, em 2023. Porém, nada confirmado até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share