Matt Skiba não sabe se ainda está no Blink-182

Situação do vocalista e guitarrista na banda é nebulosa desde o lançamento do single “Quarantine”, no qual ele não tocou, mas participou do clipe

Nem Matt Skiba tem certeza de sua situação no Blink-182. Escalado para substituir Tom DeLonge a partir de 2015, o vocalista e guitarrista já não tocou no single mais recente da banda, “Quarantine”, apesar de aparecer no vídeo da música. De qualquer forma, não está claro se ele ainda é um integrante ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker, ou se seu tempo com o grupo acabou.

O músico fez uma postagem em seu perfil no Instagram onde aparece em um museu. Por lá, recebeu um comentário de um fã, que perguntava se ele ainda fazia parte do Blink-182. O admirador ainda apontou a ausência de conteúdo da banda nas redes de Skiba, assim como a ausência dele em posts recentes do grupo.

A resposta aumentou o mistério.

“Seu palpite é tão bom quanto o meu. De qualquer forma, sou muito orgulhoso e grato pelo meu tempo com o Blink-182. Vamos ver…”

Matt Skiba e Blink-182

Ao todo, Matt Skiba participou de dois álbuns do Blink-182: “California” (2016) e “Nine” (2019). Antes disso, ainda nos anos 90, ele fundou o Alkaline Trio, que segue em atividade até hoje. Também lançou trabalhos solo e teve projetos como Heavens, theHell e Sekrets.

As atividades do Blink andam paradas desde que o baixista e vocalista Mark Hoppus foi diagnosticado com câncer. Ele já terminou seu tratamento e foi declarado curado da doença.

Enquanto isso, rumores de uma reunião com Tom DeLonge seguem aparecendo. Os envolvidos dizem publicamente que não descartam a possibilidade.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share