Loudness lança no streaming “Sunburst”, álbum duplo que já havia saído no Japão

Vigésimo-nono trabalho de estúdio do grupo havia sido liberado no Japão, mas não estava disponível em outros países, nem no streaming

Lançado em dezembro do ano passado no mercado japonês – tendo chegado ao 5º lugar na parada local –, o álbum mais recente do Loudness, “Sunburst”, ganhará edição internacional em 29 de julho via earMUSIC.

O trabalho é nada menos que o 29º de estúdio da banda. A tracklist reúne faixas cantadas em inglês e também no idioma natal dos músicos.

“Sunburst” é o primeiro disco de inéditas duplo da carreira do grupo. Um encarte especial contará com as letras em japonês traduzidas. Ele também estará disponível pela primeira vez nos streamings para o ocidente.

Fundado em 1981 pelo guitarrista Akira Takasaki e o baterista Munetaka Higuchi (falecido em 2008), o Loudness se tornou a primeira banda japonesa de rock a assinar com uma gravadora major americana – a Atlantic Records, em 1985. Os três primeiros discos do contrato entraram no The Billboard 200, principal parada estadunidense.

Além de Takasaki, a formação atual conta com os membros originais Minoru Niihara (vocais) e Masayoshi Yamashita (baixo), além do baterista Masayuki Suzuki.

Ouça “Sunburst” a seguir, via Spotify.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Loudness – “Sunburst”

CD 1

  1. Rising Sun
  2. OEOEO
  3. Yamato Damashii
  4. Kaso Genjitsu (Virtual Reality)
  5. Crazy World
  6. Stand Or Fall
  7. The Sanzu River
  8. Nihon No Kokoro (The Heart Of Japan)

CD 2

  1. Kagayakeru 80’s (Shining 80’s)
  2. Emerald No Umi (Emerald Ocean)
  3. Tengoku No Tobira (Heaven’s Door)
  4. All Will Be Fine With You
  5. Fire In The Sky
  6. Hunger For More
  7. The Nakigara
  8. Wonderland

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share