O museu Kiss World foi inaugurado recentemente em Las Vegas. O espaço de 2 mil metros quadrados é anexado ao Monster Mini Golf, também da banda. Boa parte da coleção exposta pertencia a Gene Simmons, que destinava uma sala inteira de sua mansão em Nova York para armazenar itens.
Anteriormente, o baixista e vocalista já havia falado com o TMZ (via Blabbermouth) sobre a iniciativa.
“Em vez de estar em uma das minhas grandes casas, vamos levar tudo para onde os fãs poderão ir lá, ver, olhar, tocar e tirar fotos. Haverá telas de vídeo no fundo para que você possa estar no palco com o Kiss, se você conseguir exercitar a imaginação. Eu estava lá no primeiro dia, quando minhas coisas começaram a chegar. Eram três trailers cheios, foi espetacular.”
Dous tour videos podem ser conferidos nos players abaixo.
Kiss e Las Vegas
A relação do Kiss com Las Vegas tem se intensificado nos últimos anos. Em 2014 a banda realizou uma temporada de residência no Hard Rock Hotel & Casino, que rendeu o álbum e vídeo “Kiss Rocks Vegas”. O DVD chegou ao topo de 10 paradas internacionais, incluindo Estados Unidos e Inglaterra.
A segunda edição estava programada para entre 29 de dezembro do ano passado e 5 de fevereiro de 2022, mas acabou cancelada. Embora nenhuma causa específica tenha sido dada para a decisão, apuração divulgada pelo site Las Vegas Review-Journal apontava para baixa venda de ingressos.
O cancelamento foi oficializado um dia após denúncias da equipe técnica da banda indicarem que protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19 não vinham sendo respeitados para com os funcionários. À época, o técnico de guitarra Francis Stueber havia falecido aos 53 anos, após ser infectado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.