A resposta de Gene Simmons a fã que o mandou “virar homem e beber”

Baixista e vocalista do Kiss é reconhecido por sua postura antiálcool e drogas

Quem acompanha a carreira do Kiss com certa atenção já deve saber que Gene Simmons é um dos rockstars mais antidrogas do mundo. O baixista e vocalista se orgulha de nunca ter sucumbido aos vícios que arruinaram carreiras de alguns de seus ídolos e colegas do show business.

Por isso não foi surpresa quando, ao compartilhar um artigo sobre sua vida abstêmia e receber uma mensagem de um tuiteiro dizendo “seja homem e beba”, o músico respondeu:

“Hahaha. Acabei de ver sua foto de perfil. Sua sugestão é: ‘..Seja homem e beba?’…E o resultado seria eu ficar parecido com você? Você está me matando. Boa sorte com o resto de sua vida.”

A mensagem foi observada pelo Metalhead Zone. Veja abaixo.

Em entrevista recente à Metal Hammer, Gene elaborou seu pensamento sobre o consumo de drogas.

“Se as drogas deixassem mais rico, mais inteligente ou aumentassem o órgão sexual, eu seria o primeiro a usar. Mas não é o que ocorre. Você acaba doente e perde o controle sobre a própria vida. Nada de bom vem do vício”.

Sobre Gene Simmons

Atualmente com 72 anos, Chaim Witz (nome de batismo) nasceu em Tirat Carmel, Israel. Sua mãe sobreviveu a um campo de concentração nazista. De toda família, apenas ela e um irmão escaparam do Holocausto.

Paralelamente aos primeiros trabalhos musicais, foi professor infantil e trabalhou na redação da conceituada revista Vogue.

Junto a Paul Stanley, fundou o Kiss. A banda virou um fenômeno, influenciando todas as gerações posteriores e se tornando o grupo americano com maior número de discos de ouro e platina em todo o mundo.

Paralelamente, participou de quase todos os segmentos artísticos. Atuou, produziu e financiou projetos em todo o mundo do entretenimento.

Na vida pessoal, Gene alegou por anos ter mantido relações com mais de 4 mil mulheres. Em tempos recentes, admitiu ter se tratado de um blefe para manter uma imagem que popularizou.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

2 comentários
  1. Um popup gigante rolando video em cima da página atrapalhou muito a visualização da materia. até para escrever este comentário foi ruim. Muda isso por favor.

    1. Oi, Thiago. Pedimos desculpas, foi um erro cometido pelo sistema de anúncios. Esse ad intrusivo e desagradável já foi retirado. Obrigado por avisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
210
Share