Flea agradece a fã brasileiro por não pedir foto a ele: “atitude gentil e altruísta”

Em interação nas redes, baixista do Red Hot Chilli Peppers revelou considerar pedidos do tipo “egoístas” nos dias atuais

Muitos artistas não se sentem confortáveis com abordagens de fãs em momentos de lazer ou que sugerem certa privacidade. Há os que fingem não ver, os que recusam ou aqueles que aceitam, mesmo contrariados. Porém, as tecnologias atuais inegavelmente tornaram qualquer tipo de interação um tanto quanto invasiva.

Recentemente, um fã brasileiro chamado Rômulo enviou a mensagem abaixo no Twitter para Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers:

“Ei, Flea, encontrei você em San Francisco. Sou um fã por toda a minha vida. Li seu livro e amei. Fiquei com medo de pedir uma foto, não queria lhe incomodar, talvez na próxima vez. Tudo de bom, saudações do Brasil.”

O músico respondeu de forma que pode surpreender os desavisados.

“Oi Rômulo! Agradeço por não ter pedido pela foto, é uma atitude gentil e altruísta nos dias atuais. Amor para você, meu irmão.”

Divergências sobre comportamento de Flea

Nos comentários abaixo da postagem de Flea, algumas divergências em relação ao comportamento do astro foram geradas. A manifestação mais forte veio de uma usuária chamada Silvia, que postou dois tuítes dizendo:

“Por que um fã se sentiria indelicado em pedir uma foto? John (Frusciante, guitarrista) sempre parece aterrorizado em conhecer as pessoas como se estivesse com medo, Anthony (Kiedis, vocalista) tenta escapar do contato o máximo possível, agora, você também entra nisso com foto?

O único legal parece ser Chad (Smith, baterista). Sempre sorridente e fofo. Acho que alguns artistas de muito sucesso precisam reconsiderar sua relação com o público.”

A conversa não foi levada adiante.

Red Hot Chili Peppers na estrada

O Red Hot Chili Peppers segue em turnê pela Europa. A seguir, o grupo dá início a um giro pela América do Norte.

Unlimited Love”, álbum mais recente da banda, chegou ao número 1 na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Foi apenas a segunda vez na carreira que o feito foi alcançado – a outra sendo com “Stadium Arcadium”, de 2006.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Acho que tem um música chamada limelight de uma banda chamada Rush que resume bem o sentimento de fã com o artista e o contrário na maioria das vezes e que deveria ser levado em consideração que os artistas são seres humanos e o ser humano normal se sentiria incomodado se fosse parado por um estranho para tirar uma foto e se sentiria até com medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share